Pesquisar neste blog

☻ Música Gospel

02 / maio/ 2011

“Sou Feliz” é o novo CD de Fernandinho

Entre os dias 20 e 30 de abril de 2011 chega às lojas de todo o Brasil “Sou Feliz” o...
Entre os dias 20 e 30 de abril de 2011 chega às lojas de todo o Brasil “Sou Feliz” o novo cd de Fernandinho. “Sou Feliz” é uma seleção de hinos históricos de celebração ao Senhor, na voz e estilo Fernandinho.
Hinos, gravados ao vivo, que favorecem a aproximação de Deus em adoração. Indicado para todos que buscam viver e celebrar a presença constante do Pai em suas vidas.
“Sou Feliz” conta com a participação especial de Stu G (da Banda Delirious?) nas guitarras e em seu repertório encontram-se canções presentes na harpa e no Cantor Cristão.
Fonte: Oni Music






01 /maio / 2011

Kleber Lucas lança “Nosso Deus é Fiel”

O nono CD do cantor traz participações especiais de Jairo Bonfim e Renascer Praise
 
 
Kleber Lucas lança “Nosso Deus é Fiel”
Já está a venda o novo CD do cantor e pastor Kleber Lucas, intitulado Nosso Deus é Fiel.
O álbum traz 13 faixas sendo sete composições de sua autoria, e as outras quatro em parceria com Régis Danese, Livingsthon Farias, Davi Fernandes e Duda Andrade.
Esse é o nono álbum do cantor lançado pela MK Music a produção foi assinada pelo próprio cantor e conta ainda com participações especiais de Jairo Bonfim e Renascer Praise.





29 / abril / 2011

Músicas do Vineyard em Inglês Vol. 3

CD traz belas melodias de louvor e adoração com levadas empolgantes de guitarra e arranjos vocais bem trabalhados.
Músicas do Vineyard em Inglês Vol. 3
O CD As Melhores Músicas do Ministério Vineyard Inglês Vol. 3 traz 14 faixas na versão original dos louvores que têm impactado a vida de milhares de pessoas nas igrejas de todo o Brasil.
No repertório estão as canções que já se tornaram conhecidas através dos álbuns  ‘Acende o Fogo em Mim’, ‘Vem Está é a Hora – Ao Vivo’,  ‘Luciano Manga Ao Vivo – Brilhe Tua Luz em Nós’, entre outros.
Como marcas registradas, o disco traz levadas empolgantes de guitarra, arranjos vocais bem trabalhados e belas melodias compostas por alguns dos principais autores da música gospel em língua inglesa como Marc James (Shine), Nigel Briggs (Love Divine), Brent Helming (God Of All Splendor) e Darren Clarke (All Of My Love).






27 / abril / 2011

Ministério Voz que Clama grava seu primeiro clipe

A música escolhida foi a canção “Loucamente Apaixonado”, que também intitula o primeiro álbum do ministério.
 
Ministério Voz que Clama grava seu primeiro clipe
Recém contratado pela gravadora Freak Music, o ministério de louvor carioca Voz que Clama se prepara para gravar o primeiro clipe da carreira do grupo. A música escolhida foi a canção “Loucamente Apaixonado”, que também intitula o primeiro álbum do ministério. O clipe, que terá a direção de Márcio Parlapari, será gravado na primeira semana de maio na cidade de São Paulo.
Com características urbanas, como pano de fundo as grandes avenidas da maior metrópole da América Latina, o clipe irá retratar um amor loucamente intenso por Jesus. Para Fabia Vitoriano, líder do Voz que Clama, a gravação deste clipe representa “mais uma grande conquista para o ministério” e completa dizendo que espera que “vidas sejam impactadas com as imagens e a mensagem ali passada”, afirma.
Cd “Loucamente Apaixonado”
Qualidade musical e muita unção são marcas registradas no Cd “Loucamente Apaixonado”, primeiro trabalho do Ministério Voz que Clama. Com a produção musical de Emerson Pinheiro e produção vocal de Jairo Bonfim, o Cd traz onze músicas de autoria dos próprios integrantes do grupo e vem com um som para lá de eclético, do reggae ao ritmo baiano, do pop ao jazz. Todas as músicas envolvidas de muita adoração.
Planet Assessoria

 

 

Confira como foi a apresentação de Aline Barros no TV Xuxa

Como foi anunciado aqui no Gospel Prime, a participação de Aline Barros no TV Xuxa foi ao ar no último...
 
Confira como foi a apresentação de Aline Barros no TV Xuxa
Como foi anunciado aqui no Gospel Prime, a participação de Aline Barros no TV Xuxa foi ao ar no último sábado.
A loira da Globo reservou um grande espaço do programa, algo bastante incomum, para que Aline cantasse ao vivo e falasse sobre sua vida e experiência como mãe, grávida e claro cantora.
Aline Barros cantou Ressuscita-me, Homenzinho Torto – sucesso infantil, e fez um Medley com Recomeçar, Apaixonado e Vou me Alegrar.
Xuxa estava visivelmente emocionada e impactada com a apresentação. Tanto que num momento em que Aline cantava, ele segurou sua mão e levantou as mãos para o céu, convidando o público de seu programa a fazer o mesmo.
Não viu?,

 



 

 

Românticos será o nome do primeiro CD para os apaixonados da Graça Music

Vários artistas da gravadora interpretam canções de amor nesse álbum que será lançado nos próximos meses
 
Românticos será o nome do primeiro CD para os apaixonados da Graça Music
A Graça Music decidiu o nome do primeiro CD para apaixonados com a participação de internautas que enviaram sugestões e o título escolhido foi Românticos.
A ideia do nome veio no último e-mail recebido na segunda-feira, 11, com a sugestão do internauta Felipe G. Heiderich Segundo. Era um nome simples como esse que a gravadora esperava.
“Procurávamos por algo simples, mas que refletisse bem o projeto que iríamos lançar. Chegamos, então, a 5 nomes… Dentre eles, escolhemos “Românticos”, escreveu a equipe da Graça Music no blog.
O projeto desse CD romântico tem a participação de DiscoPraise, Ministério Nova Jerusalém, Bruna Olly, Dany Grace, Luiz Arcanjo, Jó42, Unção de Deus, Fabiano Motta, Dayane Damasceno, Mariana e Felippe Valadão, David Fantazzini e Rafael Araújo.
O álbum está sendo produzido por Emerson Pinheiro e deve ser finalizado na próxima semana. O projeto gráfico também está pronto e a gravadora divulgará em breve a capa desse trabalho.

 

 

Renascer Praise 17 só em 2012

Pelo Twitter o diretor da Sony Music adianta que ainda conversará com a Bispa Sonia sobre o próximo lançamento
 
Renascer Praise 17 só em 2012
O lançamento do 17º CD do Renascer Praise pode acontecer somente em 2012 de acordo com Maurício Soares, diretor da Sony Music Gospel, que ainda conversará com a líder do grupo, bispa Sonia Hernandes sobre os projetos para 2011 e 2012.
A notícia veio pelo Twitter quando um internauta questionou se terá gravação e lançamento esse ano. A resposta foi de que ainda não há previsão para o próximo lançamento.
O Renascer Praise, grupo de louvor da Igreja Renascer, está acostumado a gravar um CD por ano, somente em 2009 não houve gravação e o 16º trabalho do grupo foi gravado e lançado em 2010.
O site Folha Renascer divulgou que a notícia trouxe frustração aos fãs na comunidade do Renascer Praise no orkut, alguns se diziam decepcionados com a informação e outros criticavam a gravadora.







5 / abril / 2011 

Música gospel infanto-juvenil passa por crise

Aline Barros, Crianças Diante do Trono, Mara Maravilha e Cristina Mel são os principais nomes desse mercado atualmente
 
Música gospel infanto-juvenil passa por crise
Anteriormente responsável por movimentar uma parte importante do segmento, a música gospel infanto juvenil tem passado por uma crise.
O público cristão tem reclamado da falta de opções e novidades, quando o assunto é a música gospel para crianças e adolescentes. Os investimentos das gravadoras no nicho são tímidos, muito tímidos, principalmente no tocante a adolescentes e pré-adolescentes.
Com linguagens e abordagens bastante repetitivas e parecidas, esse mercado tem contemplado quase que exclusivamente crianças de até no máximo 10 anos, sendo que pré-adolescentes e adolescentes encontram pouquíssimos trabalhos destinados a eles.
Além disso, o mercado está saturado por intérpretes femininos. André Valadão anunciou há algum tempo que pretendia investir na área, mas nenhuma novidade do tipo foi divulgada depois.
Aline Barros, Crianças Diante do Trono, Mara Maravilha e Cristina Mel são os principais nomes desse mercado atualmente.







5 / abril / 2011

Adora Heavens Festival

Depois de 7 anos de existência, o Adora inicia um novo projeto juntamente com a Heavens Guitars, que vai unir...
 
Adora Heavens Festival
Depois de 7 anos de existência, o Adora inicia um novo projeto juntamente com a Heavens Guitars, que vai unir pessoas em um mesmo propósito no mês de Junho em Curitiba. O primeiro Adora Heavens Festival vêm com a direção de unir muita música + fóruns + artes, existindo para desafiar essa geração a ser uma influência de amor ao próximo em ações reais, e práticas que vão muito mais que somente palavras.
No dia 18/06/2011, a primeira edição desse super Festival de Música, estará totalmente envolvido em uma Logística diferenciada, e também na total infra-estrutura para comportar a Banda Norte Americana Third Day, aliada a esse projeto, e também atrações como Min. Castelo Forte, Thalles e ainda outros.
A idéia é atrair através do Adora Heavens pessoas de todo o Brasil, dentre elas as que já estão plugadas no Adora, e muitos jovens, para um momento de unirmos idéias e conquistarmos cidades através do amor. Além de tudo isso, em todo o dia, Fóruns estarão acontecendo com profissionais renomados na área Social, e líderes Cristãos, que estarão difundindo pensamentos, através da Palavra de Deus, em um espaço privilegiado, que é o Expotrade.
Todas as informações estarão nesses dias sendo divulgadas nos principais veículos de comunicação… É só você esperar!!!
Não Perca!!
Adora Heavens Festival 2011 – Curitiba
Twitter: @adoraheavens







4 / abril / 2011 - 19:07

Rodrigo Paulista pede música do Voz da Verdade no Fantástico

Mais uma vez um jogador de futebol faz a emissora divulgar banda evangélicas

 
Rodrigo Paulista pede música do Voz da Verdade no Fantástico
Rodrigo Paulista pediu a música Escudo do grupo Voz da Verdade para ser o fundo musical no reprise de seus 3 gols no programa Fantástico da rede Globo que foi ao ar no último domingo, 3.
Todo domingo quem faz três gols tem o direito de pedir uma música e nesse programa, o jogador do Porto (PE) que fez 3 dos 4 gols que deram a vitória ao time contra o Cabense, pediu mais uma vez uma música gospel. Rodrigo dedicou o louvor à sua mãe






1 / abril / 2011

Hello Fear: Novo álbum de Kirk Franklin é sucesso de vendas nos EUA

Hello Fear traz 15 músicas inéditas e será lançado no Brasil no próximo dia 15
 
Hello Fear: Novo álbum de Kirk Franklin é sucesso de vendas nos EUA
Em menos de um mês de lançamento o novo álbum de Kirk Franklin está nas listas dos mais vendidos nos Estados Unidos.  ”Hello Fear” está no 5º lugar na lista Top 200 de vendas e no 1º lugar na parada Cristã da Billboard, isso faz com que este lançamento ocupe a quarta maior colocação cristã na história do Soundscan.
O álbum lançado em 22 de março nos EUA tem 15 músicas inéditas, com destaque para “The Altar” com Marvin Sapp & Beverly Crawford, “Something About The Name Jesus” com Rance Allen, Marvin Winans, John P. Kee & Isaac Carree e “Give Me” com Mali Music, além do primeiro single “I Smile”.
“Estamos nos empenhando para que este lançamento atinja o máximo de divulgação possível. Sem dúvida, Kirk Franklin é um dos artistas internacionais mais influentes no Brasil e a expectativa por este CD é enorme”, comentou Cláudia Fontes, coordenadora de marketing internacional da Sony Music.
A boa notícia para os fãs de Kirk Franklin é que “Hello Fear”  estará disponível no Brasil a partir do dia 15 deste mês.







01 / abril / 2011 

Cassiane prepara três lançamentos para 2011

A cantora se divide entre produção de DVD só com os bastidores, CD novo da dupla Cassiane e Jairinho e um CD inédito a ser lançado pela Sony
 
Cassiane prepara três lançamentos para 2011
A cantora Cassiane está a todo vapor lançado o CD Viva por todo o país,  mas esse não é o único projeto da cantora para o ano de 2011. Esse ano ela está envolvida com a produção de mais três trabalhos, sendo dois CDs e um DVD.
Um deles trata-se do lançamento do “DVD Bastidores Viva”, que traz o making of de todo o processo de gravação do CD Viva que já é sucesso no Brasil todo. Os fãs de Cassiane além de ver o trabalho de gravação vão poder conferir clipes inéditos das canções  desse álbum. A previsão da gravadora é lançar esse produto no fim do mês de abril.
Outro projeto paralelo é a gravação do CD Cassiane e Jairinho, um CD romântico que a cantora grava juntamente com seu esposo. O casal de pastores está em estúdio preparando esse novo trabalho que tem previsão para ser lançado no mês de maio. Os seguidores de Cassiane no Twitter encontram, não raramente, mensagens da cantora dizendo que está em estúdio gravando canções para esse CD.
O terceiro trabalho programado para este ano é o lançamento do segundo álbum a ser lançado pela Sony Music Gospel, sobre o próximo CD a cantora adiantou que já está selecionando as músicas.
O que foi adiantado pelo produtor Jairinho, esposo da cantora, é que esse trabalho será uma volta ao estilo pentecostal. “Vamos privilegiar um repertório autenticamente pentecostal com muita unção e palavras de fé! É claro que vamos trazer algo novo em arranjos, mas queremos fazer um novo projeto bem próximo do nosso público!”
Vamos aguardar!

 

 

1 / abril / 2011 

Jeremiah Bowser e Aproxime-se gravam o programa Plugin

Na última segunda, Jeremiah Bowser e o Aproxime-se gravaram em São Paulo o programa Plugin – Encaixes Sonoros, apresentado por...
 
Jeremiah Bowser e Aproxime-se gravam o programa Plugin
Na última segunda, Jeremiah Bowser e o Aproxime-se gravaram em São Paulo o programa Plugin – Encaixes Sonoros, apresentado por Lincoln Baena nas dependências do Estúdio Tribos. Jeremiah que nos últimos dias fez a abertura da sua nova turnê ‘Come Alive’ cantou sucessos de sua carreira e nos extras convidou a Banda Aproxime-se, com quem tem aliança, para participar da canção ‘Não mais Eu’ (Not My Own) de sua própria autoria, gravada no CD da Banda Paranaense.
Paulo Alberto, líder da Banda, falou sobre seu trabalho e o relacionamento com o ministro norte americano e em seguida ministraram a canção. Além dessa participação especial, o Aproxime-se também vai gravar o programa, apresentando as canções do CD que tem previsão de lançamento para Abril.
Siga:
@JeremiahBowser
@pgm_plugin

@aproxime_se
@LincolnBaena

 

 

1 / abril / 2011 

Brenda:– A grande novidade do mercado gospel em 2011

Diariamente os departamentos artísticos de gravadoras recebem materiais de demonstração de postulantes a artistas buscando por um espaço no seleto cast de contratados.
 
Brenda:– A grande novidade do mercado gospel em 2011
Diariamente os departamentos artísticos de gravadoras recebem materiais de demonstração de postulantes a artistas buscando por um espaço no seleto cast de contratados. São geralmente jovens, muitos com enorme talento, muitos sonhos, esperança e principalmente determinação. Na seleção natural de um mercado extremamente competitivo pouquíssimos serão aqueles que conseguirão chegar aos ouvidos dos executivos do mercado fonográfico, menos ainda aqueles que conseguirão chamar a atenção destes executivos e mais raros aqueles que conseguirão ser contratados por uma empresa já no início de suas promissoras carreiras artísticas.
O que parecia inicialmente ser um obstáculo praticamente intransponível, não conseguiu diminuir o ímpeto de uma menina talentosa, sonhadora e determinada em busca da realização de seus objetivos. Foi com essa garra e principalmente fé, que a jovem Brenda dos Santos, através de sua mãe, inscreveu-se em um dos mais concorridos programas de descobrimento de jovens talentos da TV brasileira, o consagrado programa do Raul do Gil que já abriu as portas para artistas como Robinson Monteiro, Jamily, Ricky Vallen, André Leono, Caio Mesquita, entre outros.
Sem qualquer experiência anterior, apenas cantando em igrejas evangélicas de sua região, Brenda enfrentou centenas de candidatos até ser uma das escolhidas para a fase de apresentações na TV no quadro Jovens Talentos. Semana após semana, Brenda foi conquistando o carinho do público e desenvolvendo seu talento. “Como eu não tinha muita experiência, os ensaios do programa foram muito importantes para meu desenvolvimento. Ali é que comecei verdadeiramente a me sentir mais preparada” – declarou a jovem cantora.
Até chegar à fase final, Brenda foi semana a semana apresentando seus dons e talentos sendo burilada a cada apresentação até chegar à derradeira e decisiva apresentação onde se chegaria ao grande vencedor do concurso. Na final, uma surpresa! A presença do vice-presidente da Sony Music, maior gravadora do país e profissional extremamente gabaritado e respeitado, Sérgio Bittencourt, a quem caberia trazer uma novidade extra para aumentar ainda mais a emoção naquele momento: o artista vencedor seria contratado automaticamente pela Sony Music e gravaria um CD pela companhia.
Com uma apresentação impecável, Brenda conquistou o público, os jurados e mesmo o experiente profissional Sérgio Bittencourt que vibrou com a qualidade da candidata. “Ela tem muito talento! Sua apresentação foi impecável e creio que em pouco tempo será uma artista do primeiro time da música nacional!” E com a diferença mínima de um único ponto, Brenda sagrou-se campeã e assim foi contratada pela Sony Music.
Por se tratar de uma jovem evangélica, membro atuante da Igreja Assembléia de Deus em Osasco, São Paulo, e ter uma vontade de seguir na carreira gospel, Brenda passou a fazer parte do núcleo de música gospel da Sony Music, projeto que havia iniciado na empresa no início de 2010 e que em pouco tempo tornou-se referência de sucesso no mercado. “Fiquei muito bem impressionado quando o Sérgio Bittencourt me ligou dizendo que a vencedora do concurso era uma menina evangélica! Quando pude assistir o vídeo com a performance dela aí não tive dúvidas de que a escolha foi a melhor possível! Sim, tínhamos uma artista de qualidade nas mãos e teríamos que fazer um projeto à sua altura!” – completou Mauricio Soares, diretor A&R da área gospel na Sony Music.
Ainda em 2010, Brenda conheceu as dependências da gravadora no Rio de Janeiro e iniciou o trabalho de seleção de repertório. Por decisão da gravadora e como prioridade absoluta, Brenda foi apresentada ao produtor Rubens di Souza, profissional renomado com vários projetos de sucesso com artistas como André Valadão, Mariana Valadão, Thalles, entre outros. Já no início de 2011, Brenda iniciou a produção de seu trabalho de estréia sob muita expectativa própria, da gravadora e de seus fãs.
“Nossa intenção foi primeiro ambientar a Brenda num estúdio de gravação. Tivemos muito tempo juntos para nos conhecer e poder apresentar esse universo de estúdio e de produção de um CD. Diria que no primeiro momento, priorizamos muito mais o contato do que a gravação em si e creio que isso foi fundamental para o desenrolar da gravação, pois depois fluiu tudo super tranqüilo! A Brenda tem uma qualidade vocal impressionante! Parece mesmo que ela já tem uma carreira, uma experiência que aos seus 16 anos fica difícil de entender!” ­– declarou Rubens di Souza.
Em 90 dias, entre seleção de repertório, arranjos e gravação todo o projeto musical foi concluído e após o tempo de estúdio, Brenda passou para a fase de produção gráfica. Também pela primeira vez, Brenda enfrentou um processo de fotos, figurinos e design. E o resultado não poderia ser melhor, com produção de figurinos de Salisa Barbosa, cliques de Junia Lane e criação de Carlos André Gomes. “Quisemos trazer uma imagem jovem, sofisticada, moderna, sem esquecer das raízes da Brenda e principalmente para o público para qual ela será trabalhada num primeiro momento. Ela facilitou todo o trabalho porque é muito bonita e muito dedicada!” – comentou Carlos André.
Com 12 canções, sendo 10 músicas inéditas e duas regravações, OUTRA METADE é um álbum de qualidade que tem tudo para em pouquíssimo tempo figurar com destaque nas FMs pelo país. Com previsão de lançamento na segunda quinzena de abril, o álbum OUTRA METADE contará com uma extensa e maciça campanha de divulgação. A cantora enquanto isso, já começa a se apresentar em eventos, a participar de programas de TV e rádios e a viajar pelo país. Estamos, neste momento, vendo o nascer de uma grande e talentosa artista no meio gospel!
Fonte: Sony Music Gospel

 

 

Fernanda Brum grava clipe da canção Pavão Pavãozinho

Canção que fala sobre injustiça social será filmada nas favelas do Rio de Janeiro
 
Fernanda Brum grava clipe da canção Pavão Pavãozinho
A cantora Fernanda Brum tirou o dia de hoje, 01, para continuar a gravação do clipe da música Pavão Pavãozinho, canção do CD Glória que foi lançado no ano passado.
A canção que fala sobre injustiça social e sobre os políticos que fazem promessas e não cumprem,  não poderia ser filmada em outro lugar além das favelas cariocas que sofrem com o descaso público.
Esse é o segundo dia de gravações, no dia 30 de março a equipe da MK Music esteve gravando na Lapa e na Comunidade Pavão Pavãozinho. O morro Pavão-Pavãozinho é um conjunto de favelas vizinhas dos bairros de Copacabana e Ipanema, no centro da Zona Sul carioca.
Hoje Fernanda Brum e sua equipe estiveram filmando no Complexo do Alemão e na Comunidade Vigário Geral onde acontecerá no dia 7 de maio a gravação do DVD Glória





31 / março / 2011 

Marcelo Aguiar recebe Prêmio por 150 mil downloads do Gospel Music Ticket

O cantor Marcelo Aguiar recebeu, na noite desta sexta-feira (25/03), um quadro comemorativo pelos 150 mil downloads de seu Gospel...
 
Marcelo Aguiar recebe Prêmio por 150 mil downloads do Gospel Music Ticket
O cantor Marcelo Aguiar recebeu, na noite desta sexta-feira (25/03), um quadro comemorativo pelos 150 mil downloads de seu Gospel Music Ticket. O projeto, carro-chefe digital da Sony Music Gospel em 2010, foi um sucesso e o diretor da gravadora entregou pessoalmente o prêmio a Marcelo durante encontro em estúdio da Zona Norte de São Paulo. O cantor e membros de sua equipe faziam a audição das músicas do novo CD que já está em fase final de produção.
Marcelo foi o primeiro artista Gospel a participar do projeto que disponibiliza canções através de um e-card para que o público possa baixar legalmente seu conteúdo digital. Cada e-card tem um código de acesso exclusivo e, com esta senha, o usuário acessa o site do projeto, preenche um rápido cadastro e baixa até três faixas inteiramente grátis.
Ao divulgar a premiação, em tempo real pelo twitter, Marcelo recebeu muitos cumprimentos e fez questão de agradecer à Sony Music e a todos que sempre o apoiaram na carreira artística. “Obrigado por cada um que me escreveu parabenizando pelo reconhecimento da Sony Music. Muita gente fez parte de tudo isso, principalmente vocês!”, afirmou em seu perfil @marceloaguiar12.
Fonte: Sony Music Gospel





 
31 / março / 2011 

Mobilização no Twitter em prol do Voz que Clama

Recentemente, os seguidores e amigos do Voz que Clama no microblog, se mobilizaram em prol da expansão do excelente trabalho...
 
Mobilização no Twitter em prol do Voz que Clama
Recentemente, os seguidores e amigos do Voz que Clama no microblog, se mobilizaram em prol da expansão do excelente trabalho desenvolvido por eles.
O ministério acaba de lançar o seu primeiro CD – ‘Loucamente Apaixonado’ – e a música de trabalho que leva o mesmo nome do CD já começou a ganhar destaque em rádios e mídias na internet.
O público, numa grande manifestação de carinho, fez um ‘twitaço’ junto à gravadoras e distribuidoras apontando o desejo de encontrarem o CD ‘Loucamente Apaixonado’ em sua relação de produtos.
Líder do Voz que Clama, Fabia, declarou no twitter oficial do ministério, que se sentiu abençoada diante uma manifestação tão maravilhosa por parte dos admiradores e intercessores.
Você pode conferir as novidades acessando:
www.vozqueclama.co

BradoAoManTo irá gravar na TV da Igreja Batista da Lagoinha 

22/03/2011

Banda viaja para Belo Horizonte ainda este mês
O vocalista da banda BradoAoManTo, Ricardo Thomaz, terá em breve mais um importante compromisso. O cantor irá para Belo Horizonte onde foi convidado para participar do programa “Bate-Papo” da Rede Super de TV.
A emissora, fundada há mais de 14 anos é liderada pela Igreja Batista da Lagoinha – a maior igreja Batista do país. A programação tem cerca de 50 atrações que apresentam conteúdo de qualidade, livre de qualquer mensagem apelativa. Os valores cristãos são abordados em todos os programas, visando oferecer entretenimento de qualidade para a família brasileira.
A data da gravação do programa será no dia 30 de março.
“A nossa expectativa é muito grande. Será um novo lugar onde a BradoAoManTo poderá divulgar seu trabalho. Mas também é sinal de que nosso trabalho tem sido aceito por onde quer que passamos. Será uma honra falar para uma cidade que se tornou referência para o mundo cristão, através do Ministério Diante do Trono”, revelou o vocalista.
Fonte: Assessoria de Imprensa

 

 

André Valadão grava série de mensagens impactantes 

22/03/2011

 

Mais de 32 mil pessoas já assistiram novos vídeos do cantor
O “stress” e a “natureza carnal” são os temas das duas primeiras mensagens gravadas pelo cantor e pastor André Valadão. Os vídeos foram preparados para transmissão na Rede Super e estão disponíveis no canal YouTube do cantor.
Em oitos dias os dois vídeos acumularam mais de 32 mil acessos no YouTube e colocaram o perfil de André Valadão entre os mais vistos nas categorias global e músicos do canal. “Deus tem falado fortemente comigo sobre questões cotidianas e anseio compartilhar estas mensagens com o máximo de pessoas possível. Daí o incentivo na divulgação das mensagens e que muitas pessoas sejam alcançadas e encorajadas pelo imensurável amor do Senhor”, declara André Valadão.
O primeiro vídeo da série fala sobre o “stress” e a importância de visualizar Deus em meio às dificuldades. No segundo vídeo da série André Valadão fala sobre a “natureza carnal”. Imagens fortes, reflexão e ministração diretamente de um frigorífico. “Temos recebido muitos testemunhos de pessoas tocadas pelas mensagens. Na verdade, queremos que as pessoas sejam verdadeiramente transformadas pela salvação que só existe em Jesus Cristo”.
André Valadão conta que outras mensagens estão sendo preparadas, todas sob a direção de Alex Passos. Paralelamente às gravações dos vídeos, André Valadão continua viajando pelo país com sua nova Turnê 2011.
Assista:
Site oficial: http://www.andrevaladao.com
Fonte: Assessoria AV

 

 

 

“A Casa” é o novo álbum da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul 

22/03/2011

Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul lança álbum "A Casa" pela MK Music
A Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul (CEIZS) foi e é uma referência no louvor congregacional. Foi uma das primeiras igrejas evangélicas a investir no ministério de louvor, quando o segmento ainda se desenvolvia. Hoje, a CEIZS tem congregações espalhadas pelo Brasil e exterior. Há quinze anos eles fazem parte do cast da MK Music e, agora, lançam mais um CD, o sétimo de carreira pela gravadora: A CASA.
O disco tem a produção musical de Paulo César Baruk e do ministério de louvor da Comunidade. “Eu vim através de um contato feito pelo Pr. Marco. Ele me apresentou as canções – muitas delas já estava praticamente finalizadas no conceito geral – e o que eu fiz foi tentar lapidar e somar a minha experiência. Acabou sendo mais fácil do que eu imaginava. Eu levei esse material pra São Paulo, voltamos ao Rio, sentamos e começamos alguns ensaios até que tudo ficasse pronto para o dia da gravação com a igreja. Com certeza está sendo uma grande bênção para mim e para eles também”, destaca Baruk, muito satisfeito com o resultado final.
No estilo pop contemporâneo, as doze faixas traduzem bem o louvor que é cantado e tocado nos cultos da igreja. Além das lindíssimas canções de adoração, não poderiam faltar aquelas canções de celebração, que fazem todos se alegrarem na presença de Deus. As faixas, compostas por membros do ministério, como Pr. Marco Antonio Peixoto (líder da igreja), Pr. Edson Feitosa, Aline Barros, Júlia Peixoto, Thiago Marçal, Agatha Caroline entre outros. ‘A Casa’ é a primeira canção de trabalho nas rádios.
São 12 músicas, sendo duas versões. A igreja lotada durante os dois cultos em que o CD foi gravado, vibrou a cada louvor. “O pastor Marco e a pastora Jussara estão sempre antenados em como a adoração tem acontecido no mundo. E nós percebemos que tem um flui r dessa adoração. O que a gente quer é seguir Deus, esse diapasão que Ele está nos dando, e nós só estamos afinando”, reitera pastor Edson Feitosa, ministro de louvor da CEIZS.
Os membros da igreja são os primeiros a conhecer as canções e, por isso, já estava com tudo na ponta da língua no dia de gravação. Todos livres para adorar. “O CD está bem diversificado, mas a Casa de Deus é o tema principal. A igreja, nós como casa de Deus, enfim, quem ouvir vai se surpreender. Foi feito com excelência e nós estamos falando de toda a produção. A MK está junto conosco, e você pode preparar o seu coração”, afirma o pastor Marco Antonio Peixoto, atestando que esse é o melhor CD da Comunidade. Ouça você mesmo e comprove.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

 

Denyse Bittencourt grava participação no Zig Zag Show da RIT TV 

22/03/2011

A cantora e compositora Denyse Bittencourt grava neste sábado 26/03 às 11:00 participação no programa Zig Zag Show da RIT...
A cantora e compositora Denyse Bittencourt grava neste sábado 26/03 às 11:00 participação no programa Zig Zag Show da RIT TV. O programa vai ao ar todas as sextas-feiras às 10:15 e é dedicado inteiramente ao público infantil. Denyse que tem projetos para gravar um CD destinado às crianças faz participação no programa pela segunda vez, e se diz privilegiada por ser convidada pelo Zig Zag, um programa que educa, diverte e transmite princípios de vida à nova geração
Fonte: Assessoria

 

 

Marco Feliciano lançará CD com músicas do grupo Voz da Verdade 

22/03/2011

O pastor soltará sua voz nessa coletânea de música de um dos grupos mais antigos da música gospel brasileira 

O pastor Marco Feliciano está preparando mais um CD que será lançado em breve. Dessa vez ele cantará os sucessos da banda Voz da Verdade, um dos grupos mais antigos da música cristã brasileira.
“É uma honra poder entoar louvores deste grupo que fez história no meio gospel, o Carlos Moisés e o José Luis me concederam a oportunidade de gravar seus lindos hinos, e tenho certeza que quem irá ganhar com isso é o reino do Nosso Senhor Jesus Cristo”. Finalizou pastor Marco Feliciano.
Quem também faz parte desse prjeto é o levita Roberto Marinho, responsável por criar arranjos e melodias para este novo cd. “ Temos certeza que esse cd será bem aceito por todos, pois conta com lindos louvores que falam no coração da gente,” disse Roberto Marinho.

 

 

 

 

Leo Brandão lança single “Correndo Vou” 

22/03/2011

O ano de 2011 começou de forma especial na vida do Ministro Léo Brandão. O Lançamento do seu primeiro Single... 

O ano de 2011 começou de forma especial na vida do Ministro Léo Brandão. O Lançamento do seu primeiro Single “Correndo Vou” no mês de fevereiro que estará no CD “Súplica”, já é sucesso e destaque em diversas rádios em Goiânia, cidades do Brasil e nas principais redes sociais.
A cada ouvinte da Single “Correndo eu Vou” a música vai se propagando e alcançando o maior número de pessoas diariamente. A gravação do cd e novas alianças tem sido algo marcante nesse início de trabalho. Ainda no mês de Fevereiro aconteceu um encontro de adoradores em Goiânia com a presença de Léo Brandão e o Ministro Davi Passamani.
Os dois cantaram juntos algumas músicas em especial “Ressuscita” (você pode conferir e ser abençoado veja: http://migre.me/400zN ). Léo já é presença confirmada nos principais eventos da cidade de Goiânia. Conferência “Somos um” na Igreja Sara Nossa Terra sede em Goiânia, “Holly Fest” na Igreja Videira e no dia 11/06 está confirmada sua presença juntamente com Thalles Roberto no “Terra Santa Festival”. Com uma voz singular é desejo desse jovem ministro, adorar e levar pessoas se render á “JESUS CRISTO” o que é impactante para alguém de apenas 18 anos que consagrou sua vida a uma Missão maior que tudo. Muitas novidades ainda virão!
Léo Brandão nas Redes Sociais:
Canal no Youtube:
Vídeo da música : “Correndo  Eu Vou”

 

 

 

 

Banda Resgate prepara clipe da música Outra Vez 

22/03/2011

A banda de rock gospel lançará em breve o terceiro vídeo do álbum “Ainda não é o último”
A banda Resgate está produzindo mais um clipe para dar continuidade ao projeto de divulgação do CD “Ainda não é último” lançado em 2010 pela Sony Music Gospel.
A música escolhida para essa produção, assinada por Kako Alves, foi “Outra Vez” que fala provações que passamos e precisamos enfrentar e seguir.
O clipe traz imagens da banda nos bastidores da gravação do clipe de “Depois de Tudo” e também da viagem que a banda fez a  Londres em Outubro de 2010. O clipe tem um clima muito peculiar, quase familiar, pois durante a execução da música, algumas falas dos integrantes podem ser ouvidas e mostram momentos de total descontração e amizade.
“Acho que o clipe vai agradar aqueles que nos conhecem e talvez surpreender os que não conhecem, pois as imagens, além de especiais e diferentes mostram nosso relacionamento e amizade,” disse Zé Bruno vocalista e guitarrista da banda.
O Clipe será divulgado em poucos dias nos canais de vídeo da gravadora e também da banda, além de ser veiculado em emissoras de tv por todo país.






Davi Silva volta e lança cd solo um ano depois de assumir que mentiu em ministrações
Enviado em 17/03/2011
No ano passadp, Davi Silva, do Ministério Casa de Davi, pediu perdão por ter contado falsos testemunhos de cura e se afastou do ministério.

Open in new window 
Uma das principais notícias de 2010 foi a polêmica envolvendo Davi Silva e seu testemunho falso de cura, depois de uma confissão em vídeo no site do ministério Casa de Davi (notícia aqui) e sua saída do mesmo ministério (leia sobre a saída aqui) o cantor passou a congregar na igreja Bola de Neve de Londrina e esteve um tempo sem ministrar porém essa fase chegou ao fim e ele prepara o lançamento do CD “Até o Fim”.

Pelo Twitter muitos amigos do cantor já postaram notícias divulgando sua voltas, como o cantor Davi Sacer que escreveu muitas mensagens de divulgação ao novo trabalho de Davi Silva e declarou que:

"Davi Silva é um dos maiores ministros de louvor que Deus já levantou nesta nação, a unção de Deus sobre ele é impressionante!"

Davi Sacer também confirmou que além dele outros ministros de louvor apóiam a recuperação e o novo trabalho de Davi Silva como Asaphe Borba, Adhemar de Campos, Daniel Soares, Nívea Soares e Sóstenes Mendes.

Você pode escutar as músicas e conferir aonde Davi Silva estará ministrando através do site www.myspace.com/davisilvaoficial

Fonte: Gospel +

 

 

MK Music lança novo álbum de Cristina Mel “Som do Amor”
Enviado em 17/03/2011
Como definir o Som do Amor? As respostas para a pergunta seriam muitas, com certeza. Cristina Mel dá a réplica perfeita na canção título de seu mais novo CD pela MK Music.

Na faixa ‘Som do Amor’, de autoria de Davi Fernandes, ela fala dos sons emitidos no sacrifício de Jesus na cruz pela humanidade. O amor, na expressão mais pura e verdadeira, ao entregar sua vida por todos. Som do Amor soma o talento de Cristina Mel a dois produtores renomados: Emerson Pinheiro e Paulo Cesar Baruk. São 13 faixas, com a interpretação marcante de uma das mais respeitadas solistas femininas da música gospel.

Open in new windowO estilo é pop, em todo o sentido da palavra. Agrada em cheio a quem ouvir, com baladas ‘hollywoodianas’ e músicas de júbilo, celebração, alegria. Os temas do CD vão além do amor. Cada canção tem o seu propósito. A dor de uma mãe que perdeu um filho é retratada em “Lágrimas de Mãe” com participação de Jairo Bonfim; ainda no terreno da dor, vem “Consolo para o Inconsolável”, regravação da pra. Ludmila Ferber, em que Cristina Mel faz um dueto com Fernanda Brum. A busca por mais de Deus em “Leva-me ao Teu Coração”, o clamor por santidade em “Mais Santo” e a luta contra o mal em “Embaixador de Deus” também estão no disco.

Cristina Mel também faz uma linda homenagem em seu novo CD. Ela regravou “Jerusalém e Eu” (de Josué Theodoro), gravada por Denise Cerqueira em 1998, um ano antes de falecer em um acidente de carro em uma estrada do Piauí. A produção dessa e de mais cinco faixas ficou a cargo de Paulo César Baruk, que fez nesse álbum a sua estreia em produções de CDs da MK Music. “Foi uma grande honra produzir, e dividir com o Emerson (que é pra mim um grande professor na área musical), um trabalho da Cristina, que é uma cantora que eu admiro há tanto tempo. O trabalho nos emocionou, e nós temos depe ndido de Deus em todas as coisas. Ele deu graça, nos inspirou e, no final de tudo, percebemos o quanto valeu a pena”, revela Baruk, ressaltando especificamente a faixa “Jerusalém e Eu”, que define como um desafio.

Emerson Pinheiro também estreou de certa forma. Foi o primeiro trabalho de Cristina Mel que produziu musicalmente. “Eu lembro que quando comecei a tocar eu ouvia o primeiro vinil da Cristina, Tá Decidido. E eu contei isso pra ela e estou muito feliz, porque é muito bom trabalhar com alguém que é referência pra você. O disco está maravilhoso e eu estou muito honrado”, atesta o produtor de sete das 13 faixas. Cristina Mel também está realizada. Como acontece em todos os seus trabalhos, ela dedica-se ao extremo a cada projeto. “Ficou além do que esperávamos. O repertório, os arranjos, tudo foi feito com muito amor, para a glória de Deus”, declara a adoradora, que também assina parceria em algumas faixas. Som do Amor é assim: simplesmente surpreendente, emocionante e imperdível!

Fonte: MK Music

 

 

 

Sony divulga capa do álbum “Outra Metade”, primeiro CD de Brenda dos Santos
Enviado  em 17/03/2011
A Sony Music acaba de divulgar a capa do primeiro CD da cantora Brenda, o álbum de estréia se chamará “Outra Metade” e será lançado em breve.

Open in new windowBrenda é uma jovem de 15 anos que ficou conhecida ao ganhar o primeiro lugar do concurso Jovens Talentos do programa Raul Gil e logo foi chamada para integrar o casting da Sony.

No começo das gravações a jovem falou sobre suas expectativas para esse álbum. “O repertório está excelente e a qualidade dos músicos que estão participando é enorme! Posso confessar que estou muito feliz e ao mesmo tempo super nervosa porque o projeto é muito grandioso e só tem ‘fera’ envolvido”.

“Outra Metade” é um dos trabalhos mais aguardados de 2011, produzido por Ruben di Souza o álbum conta com 12 faixas com músicas inéditas e algumas regravações. Nesse CD, Brenda conseguiu mesclar canções no melhor estilo pop, pentecostal, tradicional, rock e romântico.

Fonte: Gospel Prime com informações Sony Music Gospel

 

 

Ana Paula Valadão planeja álbum inédito para crianças
Enviado em 15/03/2011

O projeto infantil “Crianças Diante do Trono” que leva o evangelho de Cristo às crianças de uma forma simples e acessível, é um dos maiores ministérios do gênero em todo o mundo, com milhões de álbuns vendidos.
Open in new window 

Desde 2008, com “Samuel, o menino que ouviu Deus”, o Crianças DT não lança um álbum inédito no mercado.
Com exclusividade, Ana Paula Valadão revelou ao Portal Diante do Trono que pretende lançar um novo álbum infantil no Crianças DT ainda este ano. Segundo ela, o tempo dedicado à família e sua estadia nos EUA dificultaram todo o processo de composição, mas com sua volta ao Brasil tudo se torna mais fácil, e o projeto volta à tona em todo o vapor.
“Devido à minha dedicação à minha família nesse tempo nos EUA, não consegui fazer o Crianças DT. Mas, espero ainda em 2011 iniciar a produção de um novo projeto para os pequeninos!” afirmou Ana Paula.
Tudo deve acontecer no segundo semestre deste ano, após a gravação do DT14 em Natal – RN no dia 16 de Julho. É esperar pra ver!

Fonte: Portal DT via Guia-me

 

 

Talita Pagliarin agora é AW Produções 

15 / março / 2011

 

A AW Produções, que neste ano comemora 10 anos de mercado, conhecida por organizar diversos eventos e Marchas por todo país, agenciar os principais nomes de música gospel, e ainda por utilizar de ferramentas de comunicação para intensificar a imagem dos seus artistas através de assessoria de imprensa acaba de contratar Talita Pagliarin para fazer parte do seu casting.
A cantora Talita Pagliarin está se preparando para gravar seu novo cd, que reflete uma fase mais madura, de quem vem construindo uma carreira musical e ministerial sólida.
Filha e sobrinha dos pastores fundadores da Comunidade Cristã Paz e Vida, Talita Pagliarin começou a cantar aos 3 anos de idade. Cantava nos cultos e com o tempo, percebeu que não era apenas uma paixão, e sim um chamado de Deus para dedicar sua vida ao ministério de louvor.
Hoje se divide entre a família, o curso de Teologia, aulas de canto, apresentações, gravações de programas de rádio e televisão veiculados para todo Brasil, ou seja, uma maratona em prol de exercer o seu chamado, que é levar a palavra de Deus às pessoas, independente da sua raça, credo ou convicções.
Apaixonada por Jesus e muito dedicada, Talita Pagliarin já lançou 4 cds e tem suas músicas executadas nas principais rádios do país como: “Santo Deus”, “Maior do que a vida”, entre outras.
Dona de um carisma impar, sua simplicidade e humildade têm conquistado o carinho de muitos, prova disso é seu Twitter (www.twitter.com/talitapagliarin) com milhares de seguidores de todas as partes, onde ela faz questão de se comunicar pessoalmente e diariamente.
O novo trabalho, o 5° cd da sua carreira, será gravado ao vivo e produzido por Esdras Gallo e a cantora já anunciou pelo seu twitter a participação do rapper Pregador Luo em uma das faixas do novo cd.
Fonte: AW Produções





Walt Disney sediará evento de música cristã, nos EUA
Enviado  em 15/03/2011
Imagine um evento no qual TobyMac, Jars of Clay, Skillet, Jeremy Camp, Kutless, Mercy me, Newsboys e vários outros do cenário cristão da música internacional estão presentes, para se apresentarem e falar sobre suas experiências como pessoas que têm levado a mensagem do evangelho por meio dessa arte, abordando até mesmo assuntos práticos como gravação de CD's e composições.

Pois essa é a intenção do "Experience Conference", um encontro direcionado para líderes de louvor, equipes de louvor, pastores e músicos.

O que tem chamado a atenção de muitos nesse evento - além dos convidados, logicamente - é o local no qual será promovido: a "Walt Disney Wolrd", em Orlando (EUA).

Alvo de diversas críticas por parte de muitos cristãos - devido ao fato de supostamente introduzir mensagens subliminares em seus desenhos infantis -, a megaempresa fechou um contrato com a organização do evento, no qual um de seus complexos - "Disney´s Coronado Springs Resort" - sediará o encontro, realizado de 6 a 9 de setembro deste ano.

Para conferir o site oficial do evento, acesse: http://www.experienceconference.com/ .

Fonte: Guia-me






Laysa Rocha se apresenta em evento da Record Rio

15 / março / 2011



A cantora Laysa Rocha, que está preparando o lançamento do segundo CD pela Line Records, encerrou em grande estilo a Semana de Qualidade de Vida (SEQVIDA), realizada nos dias 10 e 11/3, na sede da Record Rio, em Benfica, Zona Norte da Cidade.
O evento, promovido pelo Departamento de Recursos Humanos com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos colaboradores da empresa,  contou com palestras sobre saúde e desenvolvimento profissional, serviços de estética, acupuntura, quick massage, entre outros.
Para o encerramento, nada melhor do que uma boa música na voz da cantora considerada o novo fenômeno do estilo pentecostal. Ao cantar a música “É Demais”, que intitula seu primeiro CD pela Line Records, Laysa Rocha surpreendeu o público com seu talento, técnica e potência vocal. A artista ainda apresentou o hit “Conquistando o Impossível”, com direito a uma “palhinha” em espanhol.
Confira os melhores momentos do evento na Galeria de Fotos. Para receber essa e outras notícias em seu celular, envie a palavra LINE para o número 77000.
Fonte: Assessoria de Imprensa Line Records

 

 

Quadro “Tem um cantor gospel lá em casa” em parceria com a Expo Music Gospel é sucesso de audiência

15 / março / 2011

No último domingo (13) foi ao ar o quadro “Tem um cantor gospel lá em casa”, do Programa Eliana. A convidada dessa vez foi a cantora Fernanda Brum. Minutos antes do início do quadro, a apresentadora Eliana fez uma chamada falando da parceria entre o SBT e a Expo Music Gospel e durante o programa ela citou mais três vezes a feira, que já é considerada um sucesso de divulgação e nos últimos meses um sucesso comercial, pela grande procura de espaços dentro do evento, algo jamais visto antes no circuito Gospel. Na audiência, na prévia apurada pelo Real Time do CTV, às 17h20, quando o quadro Gospel estava no ar, o SBT ocupou a vice-liderança em São Paulo, com 9,3 pontos, atrás da Globo com 18,2 e na frente de Record (7,7) e Band (5,8). Neste mesmo horário, no Rio de Janeiro, o Programa Eliana cravou o segundo lugar com 13,3 pontos, apenas 4 décimos de diferença da líder Globo, que neste horário estava com 13,7 pontos de audiência, e à frente de Record (8,2) e Band (2,5).
Além disso, o quadro Gospel foi destaque no Twitter, a rede de relacionamentos da internet, sendo TT (que significa Trending Topics, que são os termos mais citados no Twitter no momento), ficando à frente até de citações como do meteórico cantor Luan Santana. Para o empresário Marcelo Rebello, que comemora os resultados, o sucesso é consequência de um relacionamento espiritual com Deus, junto com ações sérias e profissionais. Ele lembra: “Quando Deus está na frente, as grandes vitórias acontecem! Temos grandes parceiros, um bom marketing e uma ótima junção de esforços de assessorias de imprensa da MR1 e do SBT.”
Os vídeos enviados pelos candidatos já estão em fase de seleção, com Maestro Marcelo Tyrese, escolhido pela Expo Music Gospel para ser responsável pelos arranjos e produção dos calouros que vão participar do Programa da Eliana. Para se inscrever no concurso, o participante deve entrar no site www.sbt.com.br/eliana e enviar um link do Youtube de um vídeo de um minuto, cantando um grande sucesso da música gospel.
Fonte: EXPO MUSIC GOSPEL

 

 

“Pra Te Abençoar” Pablo Alves lança seu primeiro álbum 

14 / março / 2011

 

Foi com um culto pra lá de abençoado, que o capixaba Pablo Alves lançou seu primeiro CD “Pra Te Abençoar”, na Igreja Assembléia de Deus Itapemirim, ES. O lançamento contou com as participações especiais de Lauriete, Ricardo Scardua e a dupla Gislaine & Mylena.
Com 10 faixas, o CD trás composições de Thaís Marvilha, Allan Judson, Yalle L.T., Wellington Gomes, Gislaine e Mylena e uma versão de “Grandioso és Tu”, hino conhecido da Harpa Cristã.
Pablo Alves já deu início a turnê de divulgação do CD e começou a rodar o Estado e também o país. Nos dias 20 a 31.03 Pablo vai estar em São Paulo atendendo Igrejas e fazendo programas de TV.
Fonte: Assessoria de Imprensa PABLO ALVES

 

 

 

Cantora Priscilla Alcântara anuncia desligamento da Line Records 

14 / março / 2011 

 

A cantora e apresentadora Priscilla Alcântara, do Bom Dia & Cia e Cantando no Sbt, se desligou da gravadora Line Records na última semana, onde mantinha contrato desde meados de 2009.
Priscilla lançou o álbum “Meu Sonho de Criança” pela Line Records no primeiro semestre de 2010, mas se desligou amigavelmente da gravadora, pois não possuía apoio da mesma em novos projetos para este ano de 2011.
Mesmo com o desligamento da gravadora, Priscilla Allcântara e sua equipe estão preparando um novo trabalho que será lançado no segundo semestre de 2011. O novo CD será muito especial, pois as primeiras composições da cantora farão parte deste novo álbum.
Queremos publicamente agradecer a Line Records e toda a sua produção pelo tempo em que estivemos juntos, pelo lançamento do CD e do clipe “Meu Sonho de Criança”, foi muito especial. Deus abençoe vocês.
Fonte: Assessoria Priscilla Alcântara

 

 

 

 

“Extraordinário Amor de Deus” de Aline Barros é o sexto CD mais vendido no país

14 / março / 201


 
O boletim Sucesso, da editora Espetáculo, divulgado recentemente, aponta o CD Extraordinário Amor de Deus, de Aline Barros (MK Music), como o sexto mais vendido do país no Ranking Top 10. Os dados foram apurados pela ABPD/Nielsen. Aline está na frente de nomes como Maria Gadú e Ana Carolina
Fonte: MK Music

 

 

 

Sony Music Gospel prepara programação para rádio 

12 / março / 2011

 

A Sony Music está preparando um programa de rádio com uma hora de duração para transmitir as músicas dos artistas do casting gospel da gravadora, nacionais e internacionais. A informação foi dada por Mauricio Soares, diretor executivo da Sony Music Gospel.
Maurício usou o twitter para contar a novidade e também adiantou que já está contratando um locutor. As rádios que se interessarem pelo programa já receberão o conteúdo pronto com uma semana de antecedência.
Mas não é só as rádios que vão ganhar com essa programação, o programa da Sony levará ao público muita música de qualidade e informações sobre tudo o que acontece no cenário da música gospel.




Autor da Minha Fé é o novo clipe do Declararei

11 / março / 2011
 


A banda brasiliense Declararei acaba de lançar o vídeo-clipe da canção “Autor da Minha Fé”, uma das mais tocadas nas rádios de Brasília (DF).
O conceito do clipe mostra momentos de dificuldades, dívidas para pagar, violência doméstica e depressão que são convertidos à alegria e união. “Jesus tem poder para transformar toda e qualquer situação. No clipe mostramos que quando Jesus entra, tudo pode mudar, inclusive a convivência de uma família”, destaca Fábio Almeida, vocalista e líder da banda. O clipe foi produzido e dirigido por Nildo Leite responsável por clipes de nomes como Léo Fonseca, Jonas Maciel entre outros.
O Ministério Declararei recentemente passou a fazer parte do casting da gravadora Canzion Brasil e vem se despontando nas rádios de todo o país. O CD “Confiança”, segundo álbum do grupo, já está disponível nas lojas de todo Brasil e também no site da gravadora www.canzion.com.br.
Assista ao vídeo-clipe:


Conheça o Ministério Declararei: http://www.declararei.com
Adquira o CD “Confiança”: http://bit.ly/i4scjB

 

 

 

 

Gravação do DVD “Ele não desiste de você”
Marquinhos Gomes
 

O ano de 2011 marca os 20 anos de uma carreira bem-sucedida na vida do cantor Marquinhos Gomes. Para isso ele escolheu a Casa Via Show, uma das principais Casas de Espetáculo do Rio de Janeiro (RJ), com capacidade para 10 mil pessoas, para gravar o DVD “Ele não desiste de você” – o primeiro pela “Sem Limites Produções”, selo de propriedade sua. A gravação está marcada para as 20h com ENTRADA FRANCA e contará com a participação de vários artistas e também da Rádio Melodia 97,5 FM (RJ), parceira neste projeto.
O público pode esperar por uma mega estrutura de som, palco e iluminação. Tudo para proporcionar conforto e segurança. O repertório será baseado nas 13 faixas do CD “Ele não desiste de você”. Mas surpresas vêm por aí: “Vamos gravar também algumas canções que marcaram o meu ministério ao longo desses vintes anos de carreira. Estamos selecionando tudo com muito carinho. A graça de Deus tem sido sobre nós”, compartilha o cantor que é considerado um dos nomes de maior peso da música gospel nacional, já tendo superado a marca de 5 milhões de cópias de seus discos vendidos em todo o País. O mais recente álbum, “Ele não desiste de você”, o nono da sua carreira, já alcançou a marca de 100 mil cópias vendidas.

 

 

Laysa Rocha visita a Line Records e define novos projetos para 2011

3 / março / 2011

 


Recentemente, a cantora Laysa Rocha visitou a Line Records, no Rio de Janeiro, e se reuniu com o Diretor Executivo da gravadora, Sérgio Lima. Durante o encontro, foram tratados assuntos referentes ao novo projeto da artista para este ano. Laysa estreou no mercado gospel em 2009, com o álbum “É Demais”, e foi considerada o novo fenômeno da música pentecostal.
Fonte: Assessoria de Imprensa Line Records

 

 

Inovação na música eletrônica garante sua popularidade no segmento gospel 

3 / março / 2011




Ao longo do tempo, a música gospel passa a abraçar novas tendências musicais. O novo estilo que tem adquirido espaço dentro do segmento é a música eletrônica, todos os dias ganhando novos seguidores e crescendo mais e mais.
Vários fatores mostram como o crescimento da música eletrônica gospel é expressivo, já que sua presença já é rotina nas rádios, garantindo alegria e diversão para toda a família cristã. Além disso, a música eletrônica pode também ser considerada um poderoso instrumento de evangelismo para a Igreja em todo o mundo, devido à popularidade do estilo que vai das festas aos fones de ouvido.
Atualmente, grandes gravadoras e produtores de eventos passaram a apostar alto neste novo segmento da música gospel, já que, no meio secular, é um estilo forte, ao lado do Pop&Rock. No Brasil, dois expoentes da música eletrônica gospel hoje são DJ PV e Psy Prophetic. Artistas que inovam com o mix de músicas de louvor já conhecidas no meio e também com composições próprias.
No canal de vídeos You Tube, vídeos de ambos já ultrapassaram a marca dos milhões de acessos. Além disso, os dois também já despontam no cenários nacional e internacional, realizando participações em aberturas de shows de vários artistas, dentre os quais estão Oficina G3, Pregador Luo, Fernandinho, Switchfoot, Christafari, POD e Petra.
Recentemente, DJ PV e Psy Profhetic entraram para o casting de artistas do Grupo Adore Produções, produtora reconhecida pela representação de vários nomes da música gospel nacional e internacional.
Para saber mais sobre o trabalho realizado na música eletrônica gospel, confira os seguintes links:
www.djpv.com.br
www.psyprophetic.com.br
http://www.youtube.com/watch?v=j6klQJX4yJ0

Contato para Eventos: (21) 3958-1423 / 62 8101 0601 / 8*77333
E-mail: lorena@adoreproducoes.com
Fonte: Assessoria de Imprensa JovemX.com

 

 

 

Vem aí: Workshop de orientação a profissionais da música gospel 

3 / março / 2011

 
Em um encontro com o jornalista Tarcísio Wallace Sant’Anna, a Produtora e Assessora de Imprensa Verônica Brendler contou de sua parceria com o Centro Cultural da Bíblia – SBB. Passou detalhes sobre o Workshop de Elaboração de Projetos Culturais, que visa a capacitação na elaboração de projetos para a realização de muitos eventos gospel.
Com a expansão da música gospel, não teria momento mais adequado para que as ações realizadas pela Assessora de Imprensa fossem executadas. Recentemente, Brendler também fechou uma parceria com a Expo Music Gospel, que em breve estará marcando a sua estréia, em São Paulo, como a maior feira de música gospel da América Latina - www.expomusicgospel.com.br
“Na feira estaremos palestrando sobre Leis de Incentivos à Cultura, informando e orientando. Visite também o nosso stand!.”
Confira mais detalhes que Verônica Brender nos adiantou:
“Toda musica é cultura. O Projeto de Lei de Música Gospel do Dep. Albertassi que foi sancionado pelo Gov. Sergio Cabral - RJ, reconhecendo-a como manifestação cultural e autorizando captar recursos junto às empresas atraves de renuncia fiscal de ICMS, permitindo a profissionalização de artistas, gerando emprego, renda,  veio fortalecer e dar maior visibilidade para o nosso seguimento.
Com os benefícios da lei, inserimos projetos culturais como, Shows Musicais, Gravações de CD/DVD, Turnês, Concertos, Espetáculos Teatrais e Danças, Projetos Cinematográficos, Edições de Livros e Revistas, Exposições de Artes, entre outros que englobe dentro das leis culturais.
“Após o Workshop de Elaboração de Projetos Culturais, teremos outros cursos, “Como inserir projetos nas Leis de Incentivos Fiscais”, “Como fazer Captação de Recursos” e uma palestra para empresários, dissertando e orientando-os como patrocinar os nossos projetos.
Quero lembrar que, vários projetos na linha gospel não foram habilitados, aprovados, por terem um perfil religioso e não cultural. O projeto deve beneficiar a comunidade, gerar renda e levar cultura. O governo é laico, e aprova projetos culturais.
Mais do que nunca, surgiu a necessidade da capacitação técnica, didática e oportunidades profissionais.
Confira um convite de Verônica Brendler para que você também possa fazer parte deste Workshop:
“O Workshop visa orientar artistas, produtores, profissionais da arte e todos interessados no Sistema de Incentivo à Cultura e sua disseminação.
Conhecer as leis e seus beneficios aprender a elaborar um projeto, montar uma planilia orçamentaria, como apresentar o projeto a um patrocinador e conhecer a linguagem técnica.
Em abril teremos o curso no Rio de Janeiro e nossa proposta também é levar o curso a outras cidades do Brasil.
Eis a grande oportunidade de inserirmos os nossos projetos e realizarmos grandes eventos.
Cremos que com esse avanço ampliamos ainda mais as ações de evangelismo e levamos as artes e cultura a todas as esferas sociais, contribuindo para a formação de cidadãos conscientes e socialmente ativos.
Maiores informações:
(21) 3547 0121  /  7872 3540 id 10*9925
http://veronicabrendler.blogspot.com
www.agendaculturalbrasil.com
Fonte: Gospel Prime

 

 

Daniel Soul em sua segunda turnê internacional

2 / março / 2011
 
O cantor gospel Daniel Soul embarcou na última sexta-feira (25) para Europa, onde vai cumprir uma extensa agenda de divulgação do seu CD “Coração Adorador”.
Essa é a segunda turnê do cantor capixaba na Europa.
No roteiro, Suíça, Lisboa, Espanha, Alemanha, Itália e Angola.
A turnê de Daniel na Europa está prevista para terminar no início de Abril.
Fonte: Assessoria de Imprensa Daniel Soul

 

 

Jamily apresenta o CD “Hallelujah” no Programa Raul Gil

2 / março / 2011




Neste sábado, dia 5/3, vai ao ar mais uma participação da cantora Jamily no Programa Raul Gil, exibido a partir das 14h15, no SBT. Desta vez, a jovem apresenta seu novo CD “Hallelujah”, lançado recentemente pela Line Records.
Com 14 faixas que reúnem o melhor do pop gospel mesclado ao tradicional Louvor e Adoração, “Hallelujah” tem agradado aos fãs de todo o País. Durante a última semana, Jamily reservou sua agenda para divulgar o álbum em rádios, TVs e igrejas de São Paulo, incluindo as rádios Vida, Record AM, São Paulo e Bola Rádio, além das TVs  Rit e Demais TV. A cantora também concedeu entrevista exclusiva ao Portal Arca Universal e se apresentou em cultos da sede nacional da Igreja Paz e Vida.
Confira os melhores momentos da turnê na galeria de fotos e se programe para assistir o Programa Raul Gil deste sábado, dia 5/3, a partir das 14h15, no SBT. As próximas novidades do ministério de Jamily podem ser acompanhadas pelo site Line Records ou pelo Twitter (@Line_Records). Para receber essa e outras notícias em seu celular, envie a palavra LINE para o número 77000.
Fonte: Assessoria de Imprensa Line Records





“Pra Te Abençoar” Pablo Alves lança seu primeiro álbum

2 / março / 2011

Foi com um culto pra lá de abençoado, que o capixaba Pablo Alves lançou seu primeiro CD “Pra Te Abençoar”, na Igreja Assembléia de Deus Itapemirim, ES. O lançamento contou com as participações especiais de Lauriete, Ricardo Scardua e a dupla Gislaine & Mylena.
Com 10 faixas, o CD trás composições de Thaís Marvilha, Allan Judson, Yalle L.T., Wellington Gomes, Gislaine e Mylena e uma versão de “Grandioso és Tu”, hino conhecido da Harpa Cristã.
Pablo Alves já deu início a turnê de divulgação do CD e começou a rodar o Estado e também o país. Nos dias 20 a 31.03 Pablo vai estar em São Paulo atendendo Igrejas e fazendo programas de TV.
Fonte: Assessoria de Imprensa PABLO ALVES

 

 

 

Ministério Nova Jerusalém lança clipe “O tempo já chegou”

2 / março / 2011

 

Inicialmente conhecido como Igreja Batista Nova Jerusalém, o Ministério Nova Jerusalém é uma das referências musicais quando o assunto é Louvor Congregacional.
Fazendo parte do cast da Graça Music desde o ano passado, o grupo lançou “O tempo de Deus”, seu mais recente trabalho em CD na ExpoCristã, a maior feira de produtos evangélicos da América Latina.
“O clipe conta a história de um sobrevivente da chacina da Candelária, que, depois de vagar pelas ruas da capital fluminense, conheceu o Evangelho e se tornou um cidadão transformado e transformador. Impossível não se emocionar com a história e com a canção”, conta a Graça Music.
E a Graça Music além de trabalhar a música “O tempo já chegou” nas principais rádios evangélicas do Brasil, a gravadora acaba de lançar a canção na versão clipe, e este clipe que você confere agora:



Por Tarcísio Wallace Sant’Anna

 

 

 

Gesiel Costa é o novo contratado da EP Music 

2 / março / 2011 

 
 

O cantor Gesiel Costa acaba de assinar contrato com a gravadora EP Music, de propriedade do Missionário Ezequiel Pires.
Gesiel, que lançou recentemente o seu primeiro CD solo “Protegido”, de forma independente, ganhou destaque em todo Brasil com a música “Rotina de Vitória” no ritmo sertanejo universitário. A música está entre as mais tocadas em diversas rádios no Brasil.
A EP Music vai relançar o CD “Protegido” com uma nova capa e um novo encarte. O CD tem previsão de chegar nas lojas de todo Brasil até o final de Abril.
Fonte: Assessoria de Imprensa Gesiel Costa

 

 

 

 

Betânia Lima lança CD solo pela MK Music: Vivo pra Ti 

23 / fevereiro / 2011

Vivo pra Ti Betânia Lima 250x250 Betânia Lima lança CD solo pela MK Music: Vivo pra Ti 

Uma bela voz deve ser valorizada. A MK entende muito bem do assunto e somou ao seu cast feminino mais um talento: Betânia Lima. Ela que já integrou o grupo Ellas, inicia sua carreira solo com o CD Vivo pra Ti (MK Music). É um álbum pop em sua essência, com um toque especial e a interpretação marcante da cantora, que surpreenderá a quem ouvir. Nas rádios o público já pode conferir a faixa de trabalho ‘A Cruz’, uma composição de Marcelo Bastos (autor dos sucessos do ministério Sarando a Terra Ferida de Nova Iguaçu).
O álbum é produzido pelo conceituado e premiado (com quatro Grammy Latino) Rogério Vieira, que foi como um presente dado pela MK para Betânia, como ela mesmo define. “Quando nós ainda estávamos na fase de escolha de repertório, a dona Yvelise (presidente da MK) chegou para mim e disse: ‘o Rogerinho vai produzir o seu CD’. Eu vibrei muito porque ele é um excelente produtor, e Deus usou a vida dele para que nós chegássemos a esse resultado”, atesta Betânia.
Além de caprichar nos arranjos, Rogerinho soube explorar a beleza e a potência da voz de Betânia, em cada acorde, além de aprimorar sua capacidade de interpretação, ao lado de Raphael Oliveira, que assina a produção de voz. O vocal também deve ser destacado. Ela não participou do vocal, foi ‘barrada’, como costuma brincar’ . As 12 faixas incluem temas de adoração a Deus, como ‘Tu Me Fortaleces’, ‘Vivi pra Ti’, ‘Meu Coração Queima’ e ‘Teu Amor Não tem Fim’; exortação em ‘Diante das Quedas’ e por aí vai.
Letras compostas por gente conhecida como Marcelo Bastos, Anderson Freire (2), Deddy Coutinho, Raphael Oliveira (2) e a própria Betânia (3), além de estreantes em CDs da MK como Simone Oliveira, Zézia Coutinho, Leandro Araújo e Dayenne Oliveira. Entre as músicas que compõem o repertório, está uma versão de ‘Tu amor no Tiene Fin’, de Lilly Goodman, Juan Carlos Rodriguez e Daniel Fraire, gravada por Lilly Goodman (que lançou o sucesso do grupo Voices, ‘Sobreviverei’).
Com mensagens inspiradas, o CD será, com certeza, mais um instrumento de louvor a Deus e uma ferramenta poderosa para levar a Palavra através da música, com qualidade e unção. “Eu agradeço a Deus e a todos que estão orando por mim. A minha oração é que seja uma bênção, um CD profético pra vida de cada um que ouvir essas canções. Que a minha voz possa alcançar lugares distantes, abençoando lares, vidas. Eu tenho certeza que vocês vão amar, porque está sendo feito com muito carinho”, conclui, deixando um pedido: que todos garantam o seu CD Vivo pra Ti.


                     

Fonte: MK Music

 

 

 

 

Majestade: Primeiro CD de Jill Viegas pela MK Music

28/02/2011



Cantar, tocar e compor bem. É difícil reunir tantos talentos em uma mesma pessoa. A quem consegue, pode-se dizer que foi triplamente abençoado. É o caso de Jill Viegas, que lança seu CD de estreia em carreira solo pela MK Music: Majestade. O álbum vem em estilo diferenciado: pop acústico. Tudo mesclado de uma forma harmônica e de bom gosto. “É bem inovador, diferente dos discos que a gente tem ouvido. Graças a Deus, eu estou tendo a oportunidade de participar disso”, afirma o cantor, que é autor de 7 das 12 faixas do disco.
Além de Jill, assinam as letras Davi Fernandes, Davi Viegas, Renato Cesar e Alexandre Bueno (da dupla Alex & Alex). Canções como ‘Salmo 51′ (de Jill em parceria com Davi Fernandes), uma linda oração, e ‘Comprado pelo Sangue, que o cantor assina sozinho. “Eu queria uma música que falasse do sangue de Jesus, pelo que Ele fez por nós, trazendo a responsabilidade do crente de saber que quando você entra numa batalha contra o inimigo você tem que clamar o sangue de Jesus. Só assim o inimigo é derrotado, as pessoas são libertas. Eu queria uma música bem lenta, de contrição. Quando chegou no final do CD, a Dona Yvelise (presidente da MK) sentiu falta de uma música rápida. E eu comecei a escrever e quando percebi, era uma música rápida, bem pra cima”, conta.
Novidades no estilo e também na produção musical, assinada por Edinho Cruz, renomado técnico de áudio que produz seu primeiro CD pela gravadora. “É fácil produzir o Jill. Ele é um artista completo, tem uma voz muito bonita e é super musical. Nós já estávamos com esse projeto do CD dele há algum tempo e a MK o contratou, eu quero até agradecer à gravadora por ter o privilégio de produzi-lo”, revela o produtor, muito satisfeito com o resultado.
Ao todo, o álbum reúne 12 canções que refletem a essência do que Jill acredita e quer para seu ministério. “Mais do que vender CD, mais do que fazer sucesso, nós queremos primeiro que o nome de Jesus seja glorificado e que essas canções sejam canal de bênçãos. Que aonde nós formos ministrar as coisas espirituais aconteçam na vida das pessoas: cura, libertação, a unção de Deus vindo sobre as cabeças. E eu quero pedir ao Senhor, a todo momento, que eu não venha a me corromper, não venha vender o meu coração. Eu quero estar com o meu coração no altar do Senhor. Esse tem que ser o desejo de cada adorador. Se você é um adorador, que você possa viver isso intensamente diante do Senhor”.

                              

Fonte: MK Music

 

 

 

 

Artistas da Sony Music recebem muitas indicações no 42º GMA Dove Awards 

28 / fevereiro / 2011

A Sony Music comemora a indicação de seus artistas no 42º GMA Dove Awards que acontecerá em Atlanta, Geórgia, em 20 de abril. O evento será televisionado para todo o país pelo GMC no dia 24 às 20h (http://www.gmclife.com).
A banda Third Day que faz parte do casting da gravadora recebeu 4 indicações. Melhor canção rock para Lift Up Your Face, Melhor autor –Mac Powel, para  canções rock/comtemporâneo, álbum do ano para MOVE  e ainda  o melhor álbum de natal para o seu Essential Christmas Colection.
Outra banda com 4 indicações foi Tenth Avenue North que concorre como banda do ano, canção do ano para  Hold My Heart, compositor do ano para Mike Donehey, álbum pop/contemporâneo – The Light Meets The Dark e ainda , por sua participação no Christmas Essential Colection.
Jars Of Clay levou três indicações com seu novo álbum The Shelter – artista e produtor  Pop/ Contemporâneo,  Álbum do Ano de Louvor & Adoração, e a participação da banda  para The Essential Collection (projeto de Natal)  foi também nomeado para Christmas Album of the Year.
Kerrie Roberts recebe sua primeira indicação na carreira concorrendo a dois prêmios: artista revelação e melhor cantora do ano.
E encerrando a lista de artistas da Sony está Brandon Heath, que acaba de lançar seu novo álbum  Leaving Eden – , foi mais uma vez indicado como vocalista masculino do ano.
Em 2010 ele foi o vencedor dessa categoria.

 

 

 

Fernanda Brum participa do quadro “Tem um cantor gospel lá em casa” no programa Eliana 

28 / fevereiro / 2011



Uma das principais cantoras do segmento gospel gravou hoje (24), uma participação no programa “Eliana”, exibido aos domingos, ás 15 horas, pelo SBT. Estamos falando de Fernanda Brum, intérprete de sucessos como “Espírito Santo”, “Quebrantado Coração”, “Cura-me”, “Apenas um toque” e “Jesus, meu primeiro amor”.
Cantora, pastora, mãe, Fernanda Brum exerce várias atividades, e no começo da carreira, batalhou para chegar onde está, a cantora participa do quadro “Tem um cantor gospel lá em casa”, que visa revelar uma nova voz para a música gospel, através de candidatos que irão postar vídeos no YouTube. A cantora já participou de programas de emissoras como Globo e a TV Bandeirantes, e no programa “Eliana”, é a sua primeira participação.
O programa deverá ir ao ar em breve.
Por Tarcísio Wallace Sant’Anna







Casting da Canzion Brasil no Dove Awards 2011 

28/ fevereiro / 2011


A gravadora Canzion que representa alguns dos principais nomes da música internacional no Brasil acaba de divulgar os nomes de seus casting indicados ao Dove Awards 2011. Os trabalhos indicados para a premiação jão são sucesso de público por aqui e ganha um destaque especial lá fora. Entre os nomes indicados está a banda Switchfoot que esteve recentemente no Brasil divulgando seu novo álbum Hello Hurricane e Jeremy Camp que estará no Brasil em maio divulgando o CD We Cry Out.
Para a edição do Dove Awards deste ano a Canzion Brasil concorre nas seguintes categorias:
MÚSICA DO ANO
TobyMac – “Get Back Up” | Álbum: Tonight
Sanctus Real – “Lead Me” | Álbum: Pieces of a real Heart
Chris Tomlin – “Our God” | Álbum: Passion – Awakening
CANTOR DO ANO: Chris Tomlin
ARTISTA REVELAÇÃO DO ANO: Kristian Stanfill
CANTORA DO ANO: Britt Nicole
ARTISTA DO ANO
TobyMac
Chris Tomlin
GRAVAÇÃO DE ROCK DO ANO
TobyMac – “Showstopper” | Álbum: Tonight
GRAVAÇÃO ROCK CONTEMPORÂNEA DO ANO
TobyMach – “Tonight” | Álbum: Tonight
GRAVAÇÃO POP CONTEMPORÂNEA DO ANO
TobyMac – “Get Back Up” | Álbum: Tonight
Sanctus Real – “Lead Me” | Álbum: Pieces of a Real Heart
MÚSICA DE ADORAÇÃO DO ANO
Hillsong Publishing – “Chris is Risen”
Hillsong LIVE – “Greatness of Our God” | Álbum: A Beautiful Exchange
Chris Tomlin – “Our God” | Álbum: Passion: Awakening
ÁLBUM ROCK CONTEMPORÂNEO
Sanctus Real – “Pieces of a Real Heart”
Charlie Hall – “The Rising”
TobyMac – “Tonight”
ÁLBUM EM ESPANHOL DO ANO: Hillsong LIVE – “Con Todo”
ÁLBUM DE EVENTO ESPECIAL DO ANO: Passion: Awakening
ÁLBUM DE LOUVOR E ADORAÇÃO DO ANO
Hillsong LIVE:  A Beautiful Exchange
Passion: Awakening
Jeremy Camp: The Worship Project: We Cry Out
VERSÃO DELUXE DO ANO
Switchfoot – “Hello Hurricane (Deluxe)”
Jeremy Camp: The Worship Project: We Cry Out (Deluxe)
VIDEOCLIPE DO ANO
David Crowder *Band – “SMS [SHINE]”
Amy Grant – “Better than a Hallelujah”
DVD DO ANO
Hillsong LIVE – “A Beautiful Exchange”
Em sua 42ª edição, o Dove Awards é uma das mais importantes premiações internacionais da música cristã organizado pela Gospel Music Association. A GMA desde 1964 vem promovendo a música gospel por todo o mundo, considerando os mais variados estilos e gostos.  Este ano a premiação será realizada no dia 20 de abril, na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos.
Mais informações no site www.doveawards.comwww.canzion.com.br






Banda NS4 e Banda do BOPE são atrações de rádio carioca

28/02/2011


Nesta quinta-feira, a Rádio Gospel FM do Rio de Janeiro receberá a presença de duas bandas que vem revolucionando o mercado da música gospel. Banda NS4 e a Banda do BOPE, formada por policiais evangélicos do Batalhão de Operações Policiais Especiais, do Rio de Janeiro.
Dois estilos bem diferentes, mais um ponto em comum. A Banda NS4, intitulada a Banda da pluralidade musical, é liderada por um agente penitenciário do Rio de Janeiro, que dedica a vida para segurança pública e também para compartilhar a grande obra feita por Deus, em sua vida.
Do outro lado da bancada, também estarão policiais, que fazem da música uma ferramenta para a evangelização.
www.bandans4.com.br

 

 

 

Patmos Music divulga capas dos novos CDs de Alice Maciel e Míria Mical 

25 / fevereiro / 2011



Patmos Music divulga as capas dos novos CDs das cantoras pela gravadora. Previsão é que estejam nas lojas até o final de março.
A Patmos Music divulgou as capas dos novos CDs de Alice Maciel e Míria Mical – recém contratadas pela gravadora. A previsão é que até o final de março, O Grande Salvador, de Alice, e Sonhar outra Vez, de Míria, já estejam nas lojas.
Em seu novo CD, Alice Maciel mantém o estilo que a consagrou como uma das maiores cantoras pentecostais do Brasil. Nono de sua carreira e primeiro pela Patmos Music, o CD reúne quinze composições de Ivonaldo Albuquerque, Cláudio Louvor, pastor João Aguiar, além de sete de autoria da própria cantora.
Sonhar Outra Vez Miria Mical 250x250 Patmos Music divulga capas dos novos CDs de Alice Maciel e Míria Mical

Já Sonhar outra Vez é o oitavo CD da cantora alagoana Míria Mical. Seguindo o estilo pop/adoração, sem perder as raízes pentecostais, o trabalho certamente agradará todos os públicos. Produzido por Kleyton Martins são doze faixas de autoria de Esteves Jacinto, Samuel Mariano, Moisés Cleyton, Vanilda Bordieri, entre outros.
Você já pode reservar com exclusividade os novos CDS de Alice Maciel e de Míria Mical pelo telefone (21) 2406-9144.
Alice Maciel e Míria Mical: dois estilos, uma só fé, uma só unção!

Fonte: Patmos Music

 

 

 

Noite com os Adoradores 

22 / fevereiro / 2011

Ministério Fogo de Deus 250x166 Noite com os Adoradores


Bate-papo, descontração, alegria e muito louvor. Assim é uma verdadeira Noite com os adoradores de Deus.
Produzido pela gravadora Graça Music, o programa é a melhor opção para o domingo à noite. Cantores e bandas apresentam suas músicas, dão entrevistas e participam de momentos inusitados!
O quadro “Fora da Rotina”, por exemplo, transforma o artista numa espécie de “repórter por um dia”, e traz grandes surpresas, o que garante situações bastante curiosas e informações diferentes passadas de forma descontraída e interativa.
O programa tem um ambiente diferente. que reúne todos os ingredientes para uma agradável noite de comunhão e louvor a Deus.
Neste próximo domingo  voçê nao pode perder muita música e entrevista  com o  Ministério fogo de Deus no programa www.fogodedeus.com.br
Fonte: Assessoria

 

 

 

 

Priscilla Alcantâra agora é AW Produções 

22 / fevereiro / 2011

Priscilla Alcântara em show infantil no Rio de Janeiro 250x166 Priscilla Alcantâra agora é AW Produções


Priscilla Alcântara, cantora e apresentadora, agora faz parte do casting da AW Produções.
Ela que é apresentadora do Bom Dia & Cia, programa diário do SBT, estreou em Janeiro mais um programa na emissora o “Cantando no SBT” ao lado de Yudi Tamashiro.
O “Cantando no SBT” tem por objetivo revelar talentos mirins de todo o Brasil, e vai ao ar todas as segundas-feiras a partir das 20h30 no SBT.
Além de apresentadora, Priscilla Alcântara também é cantora e tem viajado o Brasil inteiro divulgando seu segundo cd intitulado “Sonho de Criança” lançado pela gravadora Line Records.
E a AW Produções, empresa que comemora 10 anos de mercado esse ano, acaba de ser contratada para cuidar da agenda de shows de Priscilla Alcântara através dos telefones: (11) 3277-6620 / 4108-1217.
Fonte: AW Produções

 

 

 

 

Público irá escolher single de Nádia Santolli 

22/ fevereiro / 2011

Por toda Parte Nadia Santolli 250x225 Público irá escolher single de Nádia Santolli

A Sony Music inova mais uma vez e estará contando com a ajuda do público para escolher o primeiro single do CD “Por Toda a Parte”, álbum de estréia da cantora Nádia Santolli na gravadora. Depois de uma análise profunda no repertório do CD, o diretor A&R gospel, Mauricio Soares selecionou 5 faixas para a ação promocional. As 5 canções poderão ser degustadas pelo público no site da gravadora. Após um período, a canção mais votada pelo público será escolhida como a faixa de trabalho nas rádios e será divulgada maciçamente nas FMs pelo país.
Agora contamos com sua participação. Ajude-nos a escolher o novo single de Nádia Santolli:
http://www.sonymusic.com.br/gospel/index_custon.php

 

 

 

Programa da Eliana lança concurso de música gospel 

20 / fevereiro / 2011 

Programa Eliana 187x250 Programa da Eliana lança concurso de música gospel

Começaram nessa sexta-feira, dia 18, as inscrições para o concurso de música gospel no Programa da Eliana, SBT, assim como o Programa do Raul Gil, a loira passou a destinar um espaço para a música gospel, o que prova a relevância que o estilo tem no mercado atual.
Recentemente o programa gravou matérias com Aline Barros e Marina de Oliveira, a última explicou um pouco sobre o mercado gospel e o trabalho da MK Publicitá. Depois disso a apresentadora do SBT anunciou o concurso musical.
O quadro se chamará “Tem um cantor Gospel lá em casa” e pretende dar espaço somente para profissionais  que ainda não têm muito espaço na mídia (gospel ou secular).
Para participar do concurso, basta não ter ainda CD gravado, postar um vídeo de até 1 minuto no You Tube, cantando músicas de sucesso do circuito Gospel (composições próprias serão automaticamente desclassificadas) e, no final, salvar o arquivo com o nome “Tem um cantor Gospel lá em casa”.
As inscrições poderão ser feitas no site oficial do Programa, em www.sbt.com.br/eliana, a partir de hoje (18 de fevereiro). No final do concurso, o vencedor vai gravar um CD e receber mais um prêmio em dinheiro no valor de R$ 5 mil.








Victorino Silva se recupera de cirurgia e prepara novo álbum 

18 / fevereiro / 2011 

Victorino Silva 250x250 Victorino Silva se recupera de cirurgia e prepara novo álbum

Décadas atrás, vários cantores do meio gospel marcaram a sua geração com as raízes da música gospel nacional, entre eles, está Victorino Silva, um dos cantores clássicos do nosso segmento musical. O cantor já lançou 30 projetos de áudio, tendo gravado sete deles pela Patmus Music, gravadora que também irá lançar seu próximo trabalho, que será gravado em abril.
Recentemente, o cantor que é também pastor, realizou uma cirurgia para retirada de hérnias, a operação teve um bom resultado, e o cantor, atualmente, se encontra em um repouso pós-cirúrgico. Seguindo orientação médica, o cantor só deve retornar as suas atividades ministeriais no final do mês de março.
Quando se fala em música gospel clássica, sem dúvidas, o cantor é um dos nomes mais fortes e mais lembrados, e que, sem dúvidas, marcou toda uma geração de evangélicos na nossa nação.
Por Tarcísio Wallace Sant’Anna






Banda Gospel da qual Elvis Presley fez parte se apresenta no Brasil

17 / fevereiro / 2011

The Gaither Vocal Band 250x164 Banda Gospel da qual Elvis Presley fez parte se apresenta no Brasil

Com shows marcados em quatro cidades brasileiras, o grupo gospel norte-americano The Gatiher Vocal Band (GVB), estará no Brasil pela primeira vez para apresentar a turnê Homecoming Tour Brazil 2011.
A banda é formada por  Bill Gaither, Marky Lowry, Wes Hampton, Michael English e David Phelps. Para quem não sabe essa era a banda gospel que o cantor Elvis Presley fez parte em 1954.
O grupo GVB possui mais de 110 CDs e 100 DVDs em 58 anos de carreira, com 10 prêmios Grammy’s, na categoria melhor álbum e melhor composição e 13 troféus da Gospel Music Association.
Outra curiosidade sobre a banda é que alguns dos mais conhecidos hinos dos principais hinários cristãos são de autoria de Bill Gaither como Because He Lives (Porque Ele vive), The King Is Coming (O Rei vem vindo), He Touched Me (Tocou-me), entre outros.
Eles se apresentarão no dia 30 de março em Campo Grande (MS), dia 2 de abril na AD Brás em São Paulo (SP), em Salvador (BA) e em Maringá (PR).







Chega nas lojas o cd “Basta Uma Palavra” de Sumara Santos 

17 / fevereiro / 2011

Basta Uma Palavra Sumara Santos 250x211 Chega nas lojas o cd Basta Uma Palavra de Sumara SantosAcaba de chegar nas lojas CPAD o mais novo CD Basta uma Palavra, terceiro da cantora Sumara Santos pela Patmos Music.
Um CD que fala aos corações por meio de belíssimas composições e elaborados arranjos. Produzido por Melk Carvalhedo, “Basta uma Palavra” reúne 12 faixas compostas por Moisés Cleyton, Jean e Júnior, Vanilda Bordieri, entre outros, além da regravação de Estou Contigo, de Shirley Carvalhaes.
O CD conta também com a participação especial de Marcelo Santos, do cast da Patmos.
MÚSICAS:
1. Arquiteto Construtor (Lázaro e Eduardo)
2. Basta uma palavra (Denner de Souza e Adriano Barreto)
3. Adore (Keyla Vasconcelos)
4. Quem é esse? (Denner de Souza e Adriano Barreto)
5. Glória ao Poderoso (Vanilda Bordieri)
6. Derramar (Moisés Cleyton)
7. Igreja não é circo (Moisés Cleyton)
8. Tu és (Moisés Cleyton)
9. Vai chegar a sua vez (Denner de Souza e Adriano Barreto)
10. O Deus dos detalhes (Jeann e Junior)
11. Estação do amor (Marcelo Santos)
12. Estou contigo (Editada pela Efrata Music)





Jars of Clay cria playlist especial para o “Dia dos Namorados” 

15 / fevereiro / 2011

Jars of Clay cria playlist especial para o Dia dos Namorados 250x166 Jars of Clay cria playlist especial para o Dia dos Namorados

No dia 14 de fevereiro vários países do mundo, inclusive os Estados Unidos comemoram o dia dos namorados, chamado de “Valentines Day” e para deixar o encontro dos apaixonados ainda mais romântico a banda americana Jars of Clay criou uma lista de músicas que se encaixam ao tema.
A banda de rock cristã disponibilizou no GrooveShark 13 faixas de diversos álbuns já lançados que podem ser ouvidas pelo link: http://goo.gl/pWPul
Jars of Clay é uma banda de rock cristão formada no Greenville College, em Greenville, Illinois, Estados Unidos. A banda é reconhecida pela mistura singular de música pop, folk, rock, música eletrônica e música erudita.
A tradução do nome da banda seria “Vasos de Barro” retirada do texto bíblico de II Coríntios 4:7 que diz: “Mas temos esse tesouro em vasos de barro, para mostrar que este poder que a tudo excede provém de Deus e não de nós.”








Jeremy Camp confirma turnê em maio pelo Brasil com apresentação exclusiva em Goiânia 

15 / fevereiro / 2011 

Jeremy Camp 250x68 Jeremy Camp confirma turnê em maio pelo Brasil com apresentação exclusiva em Goiânia

Abrindo o rol de apresentações internacionais em Goiânia, o cantor Jeremy Camp faz show na capital no dia 12 de maio. A princípio, a apresentação seria em Brasília, mas foi transferida para a capital do estado de Goiás, devido a intervenção da Promov Eventos.
O cantor fará turnê pelo Brasil durante o mês de maio e tem três apresentações programadas para a viagem. Além de Goiânia, Jeremy Camp fará show também em São Paulo e Minas Gerais.
O álbum tema do tour é We Cry Out, lançado em 2010 pela Bec Recordings. O cantor é reconhecido mundialmente pelo seu testemunho e, também, pelo sucesso de todos seus discos, que sempre alcançaram o primeiro lugar nas rádios norte-americanas. Dentre as mais conhecidas estão I Still Believe, My Desire, Walk by Faith e Take you Back.
Os detalhes da turnê no Brasil devem ser divulgados em breve. Fique ligado aqui no JovemX.com para conferir toda a cobertura deste evento que abre a rodada internacional de shows em Goiânia em 2011.
Fonte: Redação JovemX.com








Ana Paula Valadão se encontra com Pe. Fábio de Melo
Enviado  em 15/02/2011 
Nos corredores do programa "Direito de Viver", que tem como propósito arrecadar fundos para o Hospital do Câncer de Barretos, um encontro entre as maiores referências cristãs no Brasil aconteceu.

Ana Paula Valadão se encontrou com o Pe. Fábio de Melo, que também iria participar do evento que se realizou em 2010.

"Não devemos prestar atenção nas nossas diferenças, mas sim naquilo que nos une", disse o Pe. Fábio.

Na ocasião, foram divulgados por ambos apenas fotos do encontro, mas agora o Diante do Trono divulgou através do programa "Nos Bastidores Com o DT" o vídeo completo do encontro.








Fernanda Brum gravará DVD em favela histórica do RJ
Enviado  em 15/02/2011
Na última semana, Fernanda Brum concedeu uma entrevista para uma rádio no Rio de Janeiro. Em seu depoimento, a cantora falou sobre o andamento de seu ministério e da grande divulgação de seu CD mais recente: "Glória".

Além de falar sobre a repercussão de seu disco atual, ela revelou que já está em sua agenda a gravação de seu próximo DVD. Depois do sucesso do álbum (CD / DVD) "Cura-me", a cantora afirmou que a gravação do novo trabalho já está com data e hora definidas. A gravação acontecerá no dia 7 de Maio de 2011, na Praça do Tropicalismo, aproximadamente as 19h30 - em Frente ao prédio do Afroggae, na comunidade de Vigário Geral (RJ).

O novo trabalho se chamará "Glória in Rio" e, empolgada Fernanda Brum disse que já tem algumas presenças confirmadas para a gravação como Jairo Bonfim , Kleber Lucas, Afrolata e Afromanda. O rapper Pregador Luo também foi convidado para paticipar deste álbum e está acertando os últimos detalhes com a cantora e sua equipe, para oficializar a parceria.

Fonte: Creio



Trazendo a Arca retorna ao Brasil depois de temporada de shows nos EUA 

11 / fevereiro / 2011

Trazendo a Arca 250x71 Trazendo a Arca retorna ao Brasil depois de temporada de shows nos EUA  Está prevista para o próximo dia 15 o retorno do grupo Trazendo a Arca ao Brasil, depois de quase um mês nos Estados Unidos apresentando a turnê “Entre a Fé a Razão”, primeiro CD do grupo lançado pelo Graça Music.
O grupo viajou para a terra do Tio Sam no dia 19 de janeiro, depois de passar por  Moçambique, na África. O convite para essa turnê partiu de igrejas brasileiras locais, e esse período tem sido de grande mover, como relatou o vocalista do grupo, Luiz Arcanjo.
Passamos por diversos lugares, ministramos em várias igrejas e, graças a Deus, o Senhor tem nos acompanhado. Restaurações, vidas sendo alcançadas, pessoas se reconciliando com o Senhor, enfim, estamos vivendo o mover de Deus”, disse.
Durante esses dias o ministério passou por igrejas localizadas em diversas cidades como Nova Iorque, Boston, Orlando, Pompano Beach e Dallas. A única situação adversa foi o tempo. Acostumados ao calor brasileiro, o grupo se deparou com um frio inimaginável: – 22 graus. O vocalista do grupo chegou a postar fotos do carro do grupo coberto por neve.
O CD “Entre a Fé e a Razão”, alcançou o Disco Ouro com apenas dez dias de lançamento e segundo informações da Graça Music, caminha a passos largos para o Disco de Platina.

 

 

 

“Um Sonhador” é o novo álbum de Marcio Attack Versos 

11 / fevereiro / 2011

Um Sonhador é o novo álbum de Marcio Attack Versos 250x219 Um Sonhador é o novo álbum de Marcio Attack Versos
Um dos nomes mais respeitados na cena do Rap Nacional. Marcio Attack Versos iniciou sua carreira nos anos 90, fazendo sua primeira participação no disco do Guindart 121. Em 1997 lançou seu primeiro single em vinil “Me empresta o microfone” que teve a participação de Suave e do saudoso Sabotage.
O rapper que já superou a marca de dezessete mil cópias vendidas em seu primeiro cd (Terra Prometida). Foi vencedor também do prêmio Hutuz (2008) na categoria de melhor disco de Rap Gospel. Fez participações especiais nos discos Pregador Luo e Apocalipse 16 (2ª Vinda, A cura), DJ Alpiste (Arrebatador), Templo Soul (Volume 3), Sergio Saas (Tua graça me basta) e Scooby ( Anjos) .Participou também da gravação do DVD Black Soul Dreams.
2011 se inicia a todo vapor e com muito trabalho. Seu segundo disco vem com um titulo inspirador e real. “Ai vem um sonhador” é um disco diversificado, muito bem produzido por Dj Max, e que não deixa nada dever para os gringos.
De hoje em diante” a música de trabalho vem com nada mais nada menos que um sample cedido gentilmente por Caetano Veloso. Já “hiphopjazz” conta com a participação do Dj Alpiste. Este álbum conta ainda com as participações de Rincón Sapiência, Rodriguinho, Dreams Coral e Luana Jones.
Consciente de sua missão e chamado, o músico pretende através do Rap levar a mensagem do Evangelho de Cristo Jesus por todo o mundo. Sem com isso, discriminar outras crenças ou estilos musicais.
Qualquer informação adicional poderá ser obtida através do
55 11 95388772
Myspace.com/marcioattackversos








Novo álbum de Roddes Valadão conta com a participação de Mariana e Felippe Valadão 

11 / fevereiro / 2011 

Roddes 011 167x250 Novo álbum de Roddes Valadão conta com a participação de Mariana e Felippe Valadão
Será lançando em março o segundo CD do cantor Roddes Valadão intitulado “A Ti”, o álbum conta com a participação especial de Mariana e Felippe Valadão e também seu amigo e produtor Felipe Barros do Ministério Fluir, na música “Apenas Um Minuto”.
Para quem não conhece, Roddes começou sua carreira musical com nove anos de idade, o que não é de se estranhar já que toda sua família é formada por músicos. Seu pai, Gilberto Fernando Martins Valadão é compositor e arranjador. E sua mãe, Adilude Pereira Passos Valadão é professora de técnica vocal e dicçãojá participou de inúmeras gravações e também produziu alguns trabalhos.
Quanto aos seus primos, nem é preciso comentar! O pai de Roddes é primo do pastor Marcio Valadão e desde 1996, quando a família se mudou de Brasília para Belo Horizonte, passou a ter mais contato com seus primos, em especial com a Mariana que fez questão de participar deste novo trabalho.
Em nota enviada à imprensa, Roddes confessa que tudo o que tem acontecido no seu ministério é de fato uma promessa de Deus para sua vida. E em meio a sorrisos diz que todos terão uma grande surpresa com lançamento do seu novo álbum.
Saiba mais sobre o cantor:
Twitter: @roddesvaladao








Apóstolo Valdemiro Santiago recebe disco de Platina Triplo 

11 / fevereiro / 2011

Disco de Platina Triplo para o Apóstolo Valdemiro Santiago 250x165 Apóstolo Valdemiro Santiago recebe disco de Platina Triplo
O apóstolo Valdemiro Santiago foi presenteado durante o culto de domingo, no dia 30 de janeiro, com o Disco de Platina Triplo, prêmio recebido por completar a venda de 300 mil cópias do CD As Inesquecíveis Canções 2 gravadas pelo fundador da igreja Mundial do Poder de Deus.
Os representantes da WMusic já haviam entregue ao apóstolo e cantor o disco de Platina Duplo pela venda de mais de 1 milhão de cópias do álbum As Inesquecíveis Canções – Apóstolo Valdemiro Santiago. Vale destacar que o prêmio triplo se refere ao volume 2  da coletânea que foi lançada em janeiro de 2011.
Durante a entrega o produtor Tony Sabetta não poupou elogios ao pastor. “Parabéns, Apóstolo, pela sua maravilhosa voz. Já são muitos os testemunhos de pessoas que ouviram seu CD e estão sendo tocadas por Deus através de sua voz, que é rouca, mas é afinada e ungida”, disse.
Como se não acreditasse no tamanho do sucesso, o apostolo brincava dizendo que a gravadora  estava trazendo o prêmio para tentar convencê-lo a gravar mais um CD.
Humildemente, o Apóstolo respondia que “as pessoas compram na verdade é para ajudar a obra de Deus. Mas muito obrigado pelo carinho e reconhecimento a este ministério e ao que Deus faz através da minha vida”.













Inovação é a marca registrada de Elaine de Jesus 

8 / fevereiro / 2011 

Elaine de Jesus em plena divulgação de Celestial 250x94 Inovação é a marca registrada de Elaine de Jesus
Elaine de Jesus é uma das cantoras mais famosas no cenário pentecostal e não é para menos! Com mais de 16 anos de carreira ela soma 1 milhão e 500 mil cópias vendidas de seus CDs tendo ganhado 4 Discos de Ouro, 2 de Platina e 1 Disco de Diamante.
Para manter a qualidade dos seus trabalhos ela diz que procura sempre inovar e pega influencias de vários ritmos como pop, pop rock e forró e faz uma grande mistura com o chamado ‘louvor pentecostal’. “Estar muitos anos na estrada, lançando vários trabalhos é o que faz necessário essa inovação”, confessou.
Morando nos Estados Unidos desde seus 8 anos de idade, por ser filha dos pastores Ouriel e Jussara de Jesus, presidentes da Assembléia de Deus – Igreja do Avivamento Mundial (World Revival Church Assembly of God), Elaine divide sua vida entre os dois países.
E agora que assinou contrato com a Sony Music vê um um de seus sonhos prestes a se tornar realidade: gravar um CD em inglês. “Estamos conversando e vendo as possibilidades disso acontecer. Esse continua sendo um sonho e prioridade e acho que o tempo chegou!”, diz a cantora em uma entrevista exclusiva para o Gospel Prime.
A cantora também fala sobre sua vida pessoal e faz um balanço do seu ministério.Confira:
O CD Celestial foi lançado em setembro e já é um grande sucesso no Brasil, o que ele tem de diferente do outros CDs já lançados?
O Celestial, assim como todos os meus trabalhos é muito especial. Mas, o que realmente foi diferente nele foi o processo de produção. Como tínhamos um prazo estipulado pela Sony, corremos contra o tempo para que saísse na EXPO. Mas tenho me alegrado com os testemunhos que venho recebendo do público no Brasil e aonde essas canções tem chegado.
Sendo uma artista contratada pela Sony, uma empresa que tem abertura nos Estados Unidos, você pretende gravar um CD em inglês?
Esse projeto existe desde 2004 quando lancei o Pérola. No encarte nós detalhamos algumas coisas que estavam em nosso coração, e esse CD está na relação (risos). Mas, agora com a Sony estamos conversando e vendo as possibilidades disso acontecer. Continua sendo um sonho e prioridade, acho que o tempo chegou, aqui nos Estados Unidos e em outros países existe uma abertura muito grande, porém um trabalho na língua mãe deles, seria bem mais aceito. Há um caminho aberto e estamos aguardando o momento para passar.
Já pensou em expandir seu ministério para outros países da América Latina gravando em espanhol?
Já! Mas tudo tem o seu tempo!!
Sabemos que sua agenda está, mais do que nunca, divida entre Brasil e EUA. Como você faz para conciliar as viagens, com a família e os trabalhos na igreja?
Não é nada fácil, mas ao mesmo tempo é gratificante. O meu mês é dividido, são quinze dias no brasil e os outros quinze aqui nos Estados Unidos, servindo a igreja, com minha família, cuidando do meu filho, Alex David, que sempre está comigo no Brasil também e dedicando meus dias aos sonhos que Deus tem me proporcionado viver. Quando não estou no Brasil, continuo fazendo a obra, lidero louvor, viajo para outros países e acompanho meu esposo, Alexandre Silva, assim como ele me acompanha sempre que estou no Brasil.
A música “Pode Ser Você” é uma das faixas mais tocas do novo trabalho aqui no Brasil e você sempre posta no twitter que nos EUA esse hino já está “na boca” da igreja.  Você já passou por alguma experiência onde Deus girou sua vida e te deu vitória? Conte esse testemunho para os leitores do Gospel Prime.
Eu creio que só o fato de poder viver esse tempo, é um grande testemunho, Deus tem nos sustendado com sua mão forte. Se eu e você, formos analisar a nossa vida vamos perceber que ela continua em constante transformação. Alguns momentos foram e são difíceis e árduos, já outros, de grandes vitórias e conquistas, por isso que quando canto essa música, canto algo que nós vivemos em nossa naturalidade. Uma hora estamos lá embaixo, outra hora lá em cima, e a roda gigante gira.
Qual o critério que usa para selecionar o repertório do CD?
Simples e objetivo. Ao receber a canção do compositor, eu paro tudo, me concentro e ouço. Ela tem que falar primeiro comigo, eu tenho que sentir a presença de Deus ouvindo-a, se isso não acontecer, eu não coloco na seleção nem por dúvidas. Tenho comigo o seguinte, eu tenho que cantar aquilo que acredito e que primeiro em mim provoque transformação.
Apesar de ser considerada uma cantora pentecostal você já gravou  pop, pop rock, forró e louvor congregacional. Qual desses estilos você mais gosta? Nos próximos CDs podemos esperar mais dessas “misturas”?
Gosto de inovar, e sem medo (risos). Meu público sabe disso e espera por isso. Eles me incentivam a isso e eu creio que estar muitos anos na estrada e lançando vários trabalhos, se faz necessário essa inovação. Por isso, mesmo em 2002 no CD Até o Fim, gravei a canção ‘Siga o Rei’, no Pérola gravei ‘Deus, Tú és Bom’, ‘Let Your Glory Fill This Place’, Homenzinho Torto, depois gravei o CD ‘Sala do Trono’ que foi um CD que marcou minha vida e segundo o público, foi um trabalho muito diversificado, assim como o Transparência. E agora, voltei às origens com o Celestial, mas a música ‘Luz’ é um diferencial dentro do trabalho. Mas por morar aqui nos Estados Unidos, sempre tive minha mente muito aberta à mudanças e sempre me permiti a isso. Nos próximos trabalhos teremos mais novidades, não sou uma fórmula pronta, Deus tem direções a cada ano e eu as sigo. Se tudo der certo, logo teremos muitas novidades, rsrs!
Onde você busca referencias musicais? Quais cantores (nacional/internacional) você gosta de ouvir?
Ouço muita coisa aqui nos Estados Unidos e quando estou no Brasil meus amigos e minha equipe me mostra muito material de qualidade! Tenho aprendido constantemente. Música é arte e nunca vai ter fim! Mas, no meu carro tem muita coisa boa, nacional e internacional.
Qual das músicas já gravadas ao longo do seu ministério foi mais marcante para você? Por quê?
Abra o Coração. Até hoje quando canto essa música o meu coração se alegra. Assim como muitas outras canções. Mas essa música do Pr. Elizeu Gomes é especial, foi com ela que muita coisa aconteceu e sempre que canto, sinto quão fiel é Deus para comigo. É a boa mão de Deus sobre nós.
O ano de 2010, pelo que percebemos, foi um ano muito importante para o seu ministério, você pode nos adiantar algum projeto para 2011?
Esse ano de 2010 foi importante. Lançamos o DVD e o CD AO Vivo – Show 15 Anos, assinei com a Sony Music e lancei o CD Celestial. Mas, minha mente é uma fábrica de projetos e idéias, minha equipe fica assustada com tantas informações que eu passo (risos). Gosto de criar, de pensar, de trazer à existência aquilo que vem ao meu coração. Sendo assim, tenho muitos projetos, mas como estou na Sony Music eles darão o ‘start’ na hora certa para todos eles. Mas, vocês serão abençoados assim como eu serei.
Com tantos anos de ministério, sendo considerada uma das melhores cantoras gospel do Brasil, tem algo que você ainda não realizou ministerialmente? Qual é o maior sonho da Elaine de Jesus?
Eu sou serva. Deus me devolveu a vida pra isso, para ser quem ELE desejou que eu fosse aqui na terra. Tudo que vivi e que vou viver é obra dELE. Sou realizada em tudo que faço, porque é sempre na direção que Deus ordena e isso é notório no resultado final. Vidas são impactadas, lares são transformados, pessoas são influênciadas por conta do nosso testemunho e caráter, e nós estamos sendo transformados todos os dias. E o meu maior sonho é que Deus continue usando a minha vida a serviço do Reino.
Que Deus os abençoe! Elaine de Jesus

 

 

 

 

Aproxime-se finaliza primeira etapa do Clip

7 / fevereiro / 2011 

aproximese hey divulga2 250x166 Aproxime se finaliza primeira etapa do Clip

A Banda que tem se destacado por sua criatividade e autenticidade acaba de finalizar a gravação da primeira parte do clip da música Hey.
Foram muitos detalhes e muitos profissionais envolvidos.
O cenário foi minusciosamente preparado e construído exclusivamente para as gravações da história de uma menina que ao acordar,
percebe que seu mundo está de pernas pro ar, até perceber que ela está completamente perdida em meio a tudo isso. Foram mais de
três dias de gravações intensas.
Fernanda Carvalho, a atriz global que interpretou o papel, desembarcou na capital paranaense para poder se unir aos integrantes da
banda e servir a Deus através da arte. A união da música com o dom de atuar tem sido um grande instrumento para que a mensagem
possa ser passada com muita clareza.
‘A nossa visão não é de evidenciar o que fazemos, mas sim quem somos em Deus e aquilo que fazemos pelo Reino’ disse Paulo Alberto.
A ChromaGarden, responsável pela produção, apostou em algo ousado e inovador e acredita que o resultado final vai surpreender o público.
A Segunda parte da gravação sera realizada na próxima semana, na capital paranaense, onde serao gravadas as cenas da Banda.
Na foto, a Banda composta por Paulo Alberto, James Felipe, Gabriel e André, juntamente com a Fernanda Carvalho em um momento de
descontração no set de gravação.
Assista o depoimento e imagens do Making Of e conheça mais sobre a banda:
Vídeo - http://www.youtube.com/watch?v=9n1lP7nR9q4&hd=1

 

 

 

 

Bruna Karla entre os maiores hits do verão brasileiro 

4 / fevereiro / 2011

Bruna Karla Bruna Karla entre os maiores hits do verão brasileiro
A revista ÉPOCA pesquisou  entre os dias 12 e 19 de janeiro as músicas top 10 das rádios de 26 capitais e o Distrito Federal para os brasilerios conhecerem a mistura de gêneros musicais de todas as regiões do país.
E entre os hits de Fortaleza (CE), está a música ‘Advogado Fiel’, do CD de mesmo nome da cantora Bruna Karla. A canção é um grande sucesso de Bruna com letra de Anderson Freire e ficou entre as mais pedidas durante meses em várias rádios do país.
O CD Advogado Fiel é Disco de Platina e foi indicado ao Grammy Latino 2010. Junto com Bruna
Karla em Fortaleza, estão músicas de cantoras como Shakira e Maria Gadú.
Fonte: MK Music

 

 

 

Cd majestade, de Jill Viegas, foi para a fábrica 

4 / fevereiro / 2011

Jill Viegas 250x250 Cd majestade, de Jill Viegas, foi para a fábrica
O primeiro CD de Jill Viegas pela MK Music, intitulado Majestade, foi para a fábrica nesta terça-feira (01). Com produção de Edinho Cruz, o CD terá estilo pop acústico com muitas mensagens bíblicas.
Segundo Jill, que foi contratado ano passado, a maioria das composições são suas, mas o disco conta também com músicas de Alexandre Bueno e parcerias com Davi Fernandes, Renato Cesar e seu irmão David Viegas.
Em breve mais um super lançamento da MK Music!
Fonte: MK Music

 

 

 

Sucesso de vendas é “a bondade do Pai”, diz André Valadão 

4 / fevereiro / 2011

André Valadão 250x166 Sucesso de vendas é a bondade do Pai, diz André Valadão
O pastor e cantor André Valadão está se preparando para um ano cheio de muitas atividades, a começar pela turnê do último CD lançado pela Graça Music, “Minhas Canções”, que passará por diversas cidades brasileiras ao longo deste ano.
As expectativas para essa turnê são as melhores possíveis, até porque em meio a crise do cenário fonográfico, André Valadão já conseguiu vender mais de 150mil cópias desse álbum o segredo: “ é só a misericórdia”, diz o cantor em uma entrevista exclusiva para o Gospel Prime.
Se você segue as redes sociais do cantor e não tem certeza se conversa com o próprio, agora pode acreditar, é ele mesmo quem atualiza seus perfis quando pode e se diz apaixonado pela internet.
Para 2011, André Valadão planeja muitos trabalhos e sem dar muitos detalhes o cantor adianta que terá outros CD’s, um DVD e muito mais. Confira a entrevista:
Gospel Prime: Seu último álbum já está na terceira tiragem chegando a 150mil copias vendidas. Como é se manter no auge do mercado fonografico sendo que este passa por crises?
Andre Valadão: É só a misericórdia de Deus mesmo! Não tem como viver este milagre se não for a bondade do Pai. As pessoas tem visto e entendido o propósito deste ministério e aceito como uma ferramenta de evangelismo e salvação!
GP: Existe muita diferença entre gravar canções autorais e gravar canções de outras pessoas como foi o caso deste CD “Minhas Canções”?
AV: Com certeza, é muito diferente, mas ao mesmo tempo muito edificante e proveitoso, pois em gravações como esta vemos a oportunidade de ver e compreender o que Deus tem falado e feito na vida de outros e isso traz unidade e muita unção sobre todos.
GP: Qual a faixa desse CD que você mais gosta?
AV: Gosto de “Parte de Ti”, “Até Quando”, “Acontece”, “Como Posso”… .
GP: Como estão os preparativos para a turnê desse trabalho? Tem algum evento marcado para outros países?
AV:A turnê já é um sucesso, cidades do Brasil inteiro tem ligado e já tem sido agendada. O Primeiro show da turnê foi visto por mais de 30 mil pessoas em Praia Grande, SP e não vai parar!!!
GP: Quais são os seus projetos para 2011?
AV: Mais cd’s, DVD, clipes e novidades…
GP: Em 2008 você gravou com a banda Delirious?, pretende fazer um trabalho semelhante com outros artistas? Quais?
AV: A gravação com o Delirious? foi algo que Deus preparou, não imaginei e nem eles, foi muito bom e divertido. Espero que venham outros momentos como aquele.
GP: Você tem uma grande presença nas redes sociais tanto no blog, como myspace e também no twitter. É você mesmo que atualiza esses perfis? Como você faz para não se expor muito na web 2.0?
AV: Eu amo a internet, e acredito como ferramenta para nossa geração. Sou técnico em processamento de dados e entendo que temos que usar o que Deus nos dá em nossa geração para levar o amor de Deus. Atualizo o que posso e estou por dentro de tudo que acontece. Sei dos meus limites e tenho pessoas a minha volta que me dizem se estou indo longe demais, afinal internet tem que ser vigiada mesmo.
GP: Em falar em exposição, como você lida com assédios dos “fãs” que, muitas vezes, acaba virando uma idolatria aos cantores gospel?
AV: Não tenho problemas, pelo contrário hoje a igreja tem entendido que é tempo de evangelizar, de levar luz e que cada um tem um papel importante e crucial de influenciar. O Assédio positivo, testemunhos tem sido maravilhosos e isso com histórias de cura, perdão e salvação… O que passa disso devemos vigiar e mesmo em amor levar do amor de Deus!
GP: Você participou de um programa do Raul Gil recentemente, sendo que outros cantores evangélicos já participaram dessa atração. Como você vê essa abertura da mídia secular para artistas gospel?
AV:Acho que é apenas o começo de muito, muito que está para chegar e vai chegar!
GP: Você acha que ainda há preconceito com a música cristã no Brasil?
AV: Sim e a única forma para verem a cada um de nós de modo diferente é levando amor, profissionalismo e luz de Deus para todos.





Arianne grava programa RIT Acústico 

4 / fevereiro / 2011 

Arianne3 199x250 Arianne grava programa RIT Acústico
A cantora Arianne está gravando na tarde desta quinta-feira (03) o programa RIT Acústico, da TV RIT. A gravação acontece no RIT Taquara – Estúdio 3 na Estrada dos Bandeirantes, 1000.
Arianne e sua banda vão mostrar as músicas do novo CD pela MK Music, Tempo de Voltar, e algumas do disco de estreia do ministério, Por Me Amar. Fique ligado para saber quando vai ao ar a participação da cantora!
Fonte: MK Music

 

 

 

MK music solicita novos certificados à abpd 

4 / fevereiro / 2011 

MK Music MK music solicita novos certificados à abpd
A MK Music já solicitou novos certificados à Associação Brasileira de Produtores de Disco (ABPD). Os contemplados serão PG, Wilian Nascimento, Kleber Lucas e Eyshila.
Conquistaram Disco de Ouro Kleber Lucas com o CD Meu Alvo, indicado ao Grammy Latino 2010, Wilian Nascimento com Agir de Deus, seu segundo CD solo pela MK Music, e primeiro Disco de Ouro do ministério, além de PG com o CD Som Gospel.
Eyshila vai receber Disco de Platina pelos CDs Nada Por Calar Um Adorador e Eyshila Collection. No início do ano, a MK Music já havia solicitado DVD de Ouro do DVD D.D.G. Experience, da banda Oficina G3, e Disco de Ouro do CD Extraordinário Amor de Deus, de Aline Barros, que vendeu 50 mil cópias em apenas um dia.
A gravadora agradece a Deus e à familia MK por mais essa conquista.
Fonte: MK Music

 

 

André Valadão: "Eu sempre profetizei e declarei a cura sobre mim"
Enviado em 04/02/2011 
O seu CD "Fé" já havia sido sucesso em todos os sentidos: agenda de shows, vendas, receptividade do público e diversos testemunhos vindos de pessoas que foram de alguma forma abençoados por esse trabalho.

Open in new windowAinda no embalo de toda essa repercussão, ele iniciou a produção de um novo projeto: "Minhas Canções", que visava gravar músicas do Missionário R.R. Soares em novos e modernos aranjos. Porém uma enfermidade surgiu em seu caminho. Assim pode se iniciar o testemunho de um marcante momento da vida do pastor e cantor André Valadão. Há alguns meses o músico descobriu que seus rins estavam funcionando com apenas 50% de sua capacidade total. Porém ele não enxergou tal fato como motivo para desanimar.

Hoje, curado e animado para cair na estrada com a sua nova turnê (CD "Minhas Canções"), André Valadão falou em entrevista exclusiva ao Guia-me, o cantor falou sobre o seu novo álbum lançado e a cura por ele alcançada. Temas como fé e força de vontade permearem esta conversa. Confira:

Guia-me: Recentemente, você lançou o CD "Minhas Canções", no qual canções do Missionário RR Soares ganharam uma roupagem Pop. Como se deu o processo de produção - nos arranjos, por exemplo - para que o objetivo de unir diferentes gerações fosse alcançado com excelência (como já pode ser visto atualmente)?

André Valadão: Foi um projeto extremamente elaborado e preparado com um grau de profissionalismo e harmonia maravilhosos. Realmente foi a junção de duas gerações, um projeto de unidade e de visões que sem dúvida levam a mesma realidade da salvação do perdido e de adoração a Deus. O RR Soares tem muito a nos ensinar com sua experiência ministerial e com seu fluir em Deus, e creio que a musicalidade e o dom que Deus tem me dado e dado ao produtor Ruben di Souza só acrescentaram para o projeto.

Guia-me: Falando sobre o seu estado de saúde - antes da cura já testemunhada na IBL -, você sempre transpareceu um ar bem "pé no chão" em relação a isso. Falava sobre a situação no Twitter, por exemplo, pedia orações, mas não fazia muito alarde, não demonstrava desespero. Como Deus te confortou nesse momento?

André Valadão: Deus é nossa força, nossa luz e nosso fim! n'Ele vivemos e existimos, e essa certeza sempre paira em minha vida e comunhão com o Pai. Eu sempre profetizei e declarei a cura sobre mim, já via este milagre acontecendo sem duvidar um momento sequer.

Guia-me: Já em seu testemunho, após a sua cura, você afirmou que "fez a sua parte", como ser humano e ser espiritual, exercitando sua fé. Em sua opinião, como esse exercício de fé participa no processo de cura ou até mesmo em algum outro milagre?

André Valadão: Crucial ententer que somos espírito, temos uma alma e moramos em um corpo. Essas três realidades devem andar juntas, unidas, não adianta cuidarmos de apenas uma delas e as outras duas serem abandonadas, e isso tenho entendido desde muito cedo, por isso digo que a realidade da disciplina, saúde, fé e uma alma cheia da palavra de Deus devem sempre andar juntas.

Guia-me: Você conta que o diabo te afrontou, dizendo que tomaria os outros 50% dos seus rins, mas nem por isso você se intimidou ou desanimou em seu ministério. Pode-se dizer que as tentativas dele (diabo) surtiram um efeito contrário do esperado, ou seja, te deram ainda mais vontade de continuar?

André Valadão: Sim, tenho uma facilidade muito grande de viver sob afrontas e pressão... Bem, quando digo facilidade é que isso me instiga a ir além, fazer mais e alcançar o que Deus tem me preparado pra fazer. Essa realidade aconteceu várias vezes, e na verdade as acusações do inimigo não vão parar nunca contra nós, por isso devemos mais e mais viver em consagração e entrega ao Senhor...

Guia-me: E para 2011, o que já é possível adiantar para a gente sobre esse novo CD / DVD ao vivo que está por vir?

André Valadão: Posso adiantar que tem muita novidade, muita coisa linda pra chegar e ganharmos muitos para o Senhor! E sem dúvida a Turne 2011 já tem sido e será a maior que já fizemos...

Fonte: Guia-me

 

 

 

Morreu Flávia, irmã do cantor Fernandinho
Enviado em 04/02/2011 
O cantor Fernandinho e sua família choram hoje uma dura perda: o falecimento de Flávia (irmã do cantor).

Há aguns meses, ela já vinha sofrendo de câncer e em postagens no site oficial do Ministério Faz Chover, o cantor agradeceu não somente pediu orações, mas também lembrou de agradecer posteriormente a todos que estavam intercedendo pela cura dela.
Em nota oficial, o Ministério Faz Chover comunicou com pesar o falecimento de Flávia. Veja:
"Amados irmãos,
é com grande tristeza que comunicamos a morte de Flávia (Fafá), irmã de Fernandinho, hoje, dia 03/02/11. Nesses últimos meses vínhamos até aqui para pedir as orações por ela, mas agora pedimos aos irmãos que orem pela família (pais, irmãos, esposo e filhos), para que Deus os conforte nesse momento de dor.
Agradecemos a todos que intercederam, se preocuparam e se manifestaram através de mensagens. Muito obrigada a todos pelo carinho.
Equipe Faz Chover"


Apoio
Em uma postagem de seu microblog (Twitter) a cantora Nívea Soares lamentou a morte de Flávia e lembrou a importância de orar para que a família do cantor seja confortada e consolada por Deus.
"Oramos e choramos com a família do nosso querido amigo e irmão Fernandinho que acaba de perder a sua irmã Flavia. Consolo do Espírito Santo!", postou.

Fonte: Guia-me

 

 

 

Gisele Nascimento participa do programa “Os Arrebatados” 

3 / fevereiro / 2011

Gisele Nascimento fotografa para o novo CD Gisele Nascimento participa do programa “Os Arrebatados”
A cantora Gisele Nascimento participa do programa “Os Arrebatados”, neste sábado, dia 5/2, na rádio carioca 93 FM. Em conversa descontraída com Lili, Dedé e o apresentador Malta Júnior, entre outros convidados, a artista opinará sobre o tema “Se preocupar demais com a opinião dos outros é coisa de arrebatado?”.
Durante o programa, Gisele também seguirá com a divulgação de seu novo trabalho pela Line Records, o CD “Rios de Milagres”. O álbum, com produção assinada por Tuca Nascimento, é considerado um dos mais belos de seu ministério. No repertório, 12 faixas que reúnem o melhor do estilo Louvor e Adoração mesclado ao tradicional Pentecostal.
Destaque para a faixa que dá nome ao projeto e para “Meu Louvor,” além da versão de “Look What Has Done”, sucesso na voz de Jaci Velasquez que recebeu o título de “Não Existe Amor Assim”. Temas como fé, perseverança, comunhão com Deus e esperança predominam nas mensagens das letras.
Fique ligado! O programa “Os Arrebatados” vai ao ar neste sábado, dia 5/2, a partir das 15h, na 93,3 FM.
Fonte: Assessoria de Imprensa Line Records

 

 

Megafone participa do TeenStreet 

2 / fevereiro / 2011 - 20:08

Megafone participa do TeenStreet 250x166 Megafone participa do TeenStreet 
O TeenStreet faz parte da OM – Operação Mobilização e tem como principal missão, trabalhar com a igreja na tarefa de oferecer ferramentas e motivar adolescentes e jovens cristãos a desenvolver uma amizade verdadeira com Jesus e refleti-la diariamente no seu mundo, para influenciar essa geração. Através dessas carácteristicas, o Megafone foi convidado a partir desse ano a ser a Banda Oficial do Teen.
A cada ano a liderança aborda um assunto. Esse ano de 2011 alvo foi o Salmo 23, e cada dia, abordava um tema diferente. São 6 dias sem parar, onde o adolescente sai de sua zona de conforto e é confrontado com sua realidade. Com isso, os integrantes do Megafone foram tremendamente ministrados em todas as palavras, e viram Deus transformando muita gente, até o último dia!
O formato das palavras são totalmente voltadas para o adolescente, o que chamou a atenção da equipe.
Mais de 1.300 pessoas participaram do evento, entre adolescentes, staff e líderes.
Em uma conversa, pós evento, Silvio Lacerda abriu o coração: “ A hora da “Sala do Trono” é o momento onde o adolescente é convidado a lembrar do que aconteceu durante o dia e onde é ministrado a estar na presença de Deus, do jeito que está! Esses momentos, pra mim, foram os mais marcantes. Deus se movia de um jeito diferente a cada noite, mostrando que Ele é Poderoso!! Foi fantástico. As vezes nem precisávamos tocar a música. O barulho da adoração era tão intenso que isso alegrava o nosso coração. Saímos de lá com a certeza do nosso chamado, e renovados para um ano de muito trabalho e muitas conquistas!”
Para conhecer mais sobre o Megafone e saber onde vai ser a próxima ministração, acesse:www.ministeriomegafone.com.br ou siga-os no twitter: @Megafone_
Fonte: Criativum










Nádia Santolli apresenta “Por Toda a Parte” 

2 / fevereiro / 2011 - 20:08

Nadia Santolli 250x129 Nádia Santolli apresenta Por Toda a Parte 
A cantora Nádia Santolli prepara-se para lançar seu primeiro trabalho pela Sony Music. Na primeira semana de março, o CD “Por Toda a Parte” chegará às lojas de todo o país. A novidade deste relançamento é a inclusão da canção “És Tudo pra Mim” que inicialmente fez parte do repertório do CD “Sorria” da Comunidade das Nações de Brasília, igreja da qual Santolli faz parte.
O material gráfico, produzido pelo designer Carlos André Gomes, conseguiu destacar-se em meio a toda riqueza musical do projeto. “Fiquei muito bem impressionado com a qualidade das fotos e com o resultado final do projeto gráfico. Houve uma perfeita sinergia entre o designer, a fotógrafa e a artista. Acho que este é um dos projetos gráficos mais bonitos que lançamos nos últimos tempos! Ficou tudo muito caprichado!” – comentou Mauricio Soares, executivo da Sony Music.
Já nos próximos dias, o primeiro single seguirá para as rádios de todo o Brasil e o trabalho de agenda e divulgação se intensificará pelas principais cidades do país. “Temos um projeto muito consistente em mãos! Esse CD foi lançado de forma independente e atingiu poucas regiões. Então optamos por relançá-lo em nova roupagem gráfica e masterização. A Nádia tem um público bastante fiel, que reconhece seu talento diferenciado e nosso desafio a partir de agora é ampliar consideravelmente esse público.” – complementou Mauricio Soares.
Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music










Cantor evangélico do Fat Family morre em hospital de SP
Enviado em 02/02/2011 
Morreu na noite desta terça-feira, 1, o ex-vocalista do Fat Family, Sidney Cipriano. Desde o dia 7 de janeiro, ele estava internado em estado grave, na UTI do Hospital Regional de Sorocaba, no interior de São Paulo.
Open in new window 
Sidney sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e passou por intervenção cirúrgica às pressas. Ele tinha 45 anos.

O músico que só recebia visitas de seus familiares nos últimos dias, passou por um procedimento cirúrgico logo que deu entrada no hospital, mas não evoluiu seu quadro clínico, algo que agravou seu estado de saúde e resultou em seu falecimento.

A notícia foi dada por amigos do artista, que comentaram a morte do cantor em seus perfis do Twitter:

Apostolo Estevam Hernandes: "Estamos orando pela Fat Family,o Senhor recolheu o Sidney,que o Consolador de forcas e alivio a todos,estar cm Cristo e melhor,Fil 2


Chris Duran, cantor e pastor: “Tenho a triste noticia de anunciar o falecimento do nosso irmão Sidney do Fat Family.Eles se converteram,mas agora ele esta com nosso Senhor".

Jamilly Sampaio, cantora gospel: "Gentee vamos orar pelo Fat Family...o Sidney faleceu hj,Mas tenham certeza q esta c/ nosso Pai eterno!Eu o conheci e era um Homem de Deus!! Entao vamos orar por essa familia maravilhosa, que e Fat Family!! E o ceu esta em festa, com certeza!!!"

Durante uma Twitcam realizada diretamente de sua casa, a jornalista Sônia Abrão também confirmou a informação.

Sidney se desligou do grupo Fat Family em 2008, quando deu inicio em sua carreira solo e mudou seu nome para Sidney Sinay.

Sobre a conversão ele contou me entrevista ao Estação Gospel, concedida em 2008:

"Eu tenho tido um chamado diferente na minha vida, o Senhor vem me resgatando... Ele vem requerendo uma posição da minha parte onde eu tive que tomar a decisão de realmente servir somente a Ele. E para tudo isso acontecer amados, eu tive que passar por um seqüestro relâmpago. E eu fui buscar ajuda, pedir socorro, após o seqüestro, na casa de evangélicos e um jovem orou por mim e me disse para ficar em paz que tudo o que eu achava que eu tinha perdido o Senhor ia restituir e tinha mais, ele disse: Pode ficar sabendo que Deus tem uma grande obra na sua vida. E aí as duvidas foram saindo e eu fui vendo que o Senhor tinha algo pra mim, na hora Dele, mas eu tinha que tomar uma decisão".

Sidney além de cantor, também foi o compositor da banda Fat Family. Nos últimos anos estava mudando suas relações com a balança. Em 2009 ele foi submetido a uma cirurgia de redução do estômago. Nas eleições de 2006 ele chegou a tentar a carreira política e se candidatou ao cargo de Deputado Federal, mas não foi eleito.

Fonte: Creio








Músicas para casamentos, uma extensão do ministério de Márcio José

1 / fevereiro / 2011

Márcio JOsé Músicas para casamentos, uma extensão do ministério de Márcio José 
O evento que você sempre quis, com a voz que você sempre sonhou. É assim que o tenor Márcio José define o projeto músicas para casamentos, criado com o objetivo de enaltecer a tríplice aliança do casal com Deus, transmitir bênção e unção através de músicas românticas e louvores que mesclam o canto lírico ao pop.
Para enriquecer o projeto, que existe há mais de 16 anos, Márcio José incluiu em seu repertório músicas do CD Uma Voz, Um Coração, lançado recentemente pela Line Records. Segundo ele, o álbum “caiu como uma luva” e, atualmente, as músicas para casamentos podem ser consideradas uma extensão de seu ministério.
“Meu novo CD traz belíssimas canções gospel e também românticas, que são muito apropriadas como músicas para casamentos. Entendo que este projeto é uma extensão do meu ministério, pois nos casamentos interpreto as músicas com muito amor nas canções românticas e com muita unção nos louvores, não me preocupando em somente cantar bem e afinado. Tenho plena convicção de que elas são um complemento da palavra do celebrante, por isso canto o tempo todo olhando para os noivos, pois tenho a responsabilidade ministerial de transmitir bênção e unção em minhas interpretações”, explica o tenor.
As músicas podem fazer parte dos principais momentos da cerimônia, como entrada dos pais, padrinhos, noivo, florista, noiva e alianças, além dos momentos de louvor, assinaturas e cumprimentos, até o cortejo de saída.
“Um casamento com estes momentos musicais fica muito bonito e agradável, mas sabemos, evidentemente, que o pacto e o compromisso do casal com Deus é o mais importante na cerimônia. Os noivos poderão ter desde um teclado e voz, até mais instrumentos, como violino, viola, trompetes triunfais, sax, percussão, entre outros”, esclarece Márcio José.
Mais informações sobre o projeto músicas para casamentos podem ser obtidas no site www.tenormarciojose.com.br. Na página, estão disponíveis trechos de canções, fotos, vídeos e dicas importantes. Vale a pena conferir!
Fonte: Assessoria de Imprensa Line Records






Com imagens de tragédias das chuvas, Banda NS4 coloca vídeo na internet 

31 / janeiro / 2011 

O som da Banda NS4 promete conquistar o Brasil 250x166 Com imagens de tragédias das chuvas, Banda NS4 coloca vídeo na internet 
Nos últimos meses o Brasil vem sofrendo como nunca, devido as grandes tragédias ocasionadas pelas chuvas. Em menos de seis meses, dois grandes desastres abalaram toda a nação. Ainda em 2010, fortes chuvas destruíram parte do estado de Pernambuco e Alagoas. Em 2011, a Região Serrana do Rio de Janeiro foi palco de mortes e desesperos. Com a música Últimos Dias, a Banda NS4 lançou um vídeo com imagens captada por diversas pessoas , ao longo das tragédias.
A letra da música é uma abordagem sobre os acontecimentos que selará a  volta do Messias. “ Muitas coisas que estamos vivenciando, já está escrito em Apocalipse. É chegado o tempo de nos atentarmos para o Grande Dia. Não podemos ver essa quantidade de tragédias acontecendo e ficar parados. Precisamos pregar, evangelizar, fazer nossa parte”, disse Felipe Correa , vocalista da BANDA NS4.
Para ver o vídeo que mostra a realidade dos últimos dias, com uma maravilhosa música da Banda NS4, clique aqui. Outras informações da banda, entre no www.bandans4.com.br



Casting da Line Records investe em seus sites oficiais

31 / janeiro / 2011 

Segundo o instituto Ibope Nielsen Online, de outubro de 2009 a outubro de 2010, o número de usuários ativos (que acessam a Internet regularmente) cresceu 13,2% no Brasil, atingindo 41,7 milhões de pessoas. Diante deste cenário, o casting da Line Records tem procurado investir cada vez mais em seus sites oficiais, seja com lançamentos, reformulações ou frequentes atualizações.
Os sites, que procuram seguir a tendência e identidade visual do mais recente trabalho dos cantores, possibilitam uma maior interação dos artistas com seus fãs. Neles, costumam conter informações importantes como biografia, discografia, fotos, vídeos, agenda, loja virtual e links para as principais redes sociais, como Orkut, Twitter, Myspace e YouTube.
Se você é fã do casting Line Records e gosta de ficar por dentro das novidades de seu artista preferido, confira o endereço de seus sites oficiais em http://www.linerecords.com.br/artistas.php
Fonte: Assessoria de Imprensa Line Records




Robinson Monteiro participa das comemorações do 6º Summer Gospel 

28 / janeiro / 2011 

Robinson Monteiro de volta ao Balanço Geral RJ 166x250 Robinson Monteiro participa das comemorações do 6º Summer Gospel 
No próximo domingo, dia 30/1, Robinson Monteiro participa de um culto especial, às 19h, na Igreja Graça e Vida, organizadora do Summer Gospel, o maior festival da música evangélica na Baixada Santista. A apresentação do cantor marca o encerramento do evento, que se inicia no dia 29/1, a partir das 21h, na praia da Enseada, em Bertioga (SP), próximo ao Forte São João.
O festival está inserido no projeto Verão Azul Bertioga 2011, promovido pela Prefeitura. Durante todo o mês de janeiro, a praia da Enseada terá vários shows gratuitos e atividades esportivas. Segundo os organizadores do Summer Gospel, a expectativa é reunir mais de 15 mil pessoas. “A Prefeitura já confirmou seu apoio, com uma estrutura especial do projeto Verão Azul. Será uma grande noite de adoração para impactar Bertioga”, adiantou o pastor-presidente da Graça e Vida, Grimaldo Almeida.
Participe desse momento de louvor e adoração a Deus com a presença de Robinson Monteiro. A Igreja Graça e Vida fica localizada na Rua Bartolomeu Fernandes Gonçalves, nº 701, em Vila Itapanhaú. A entrada é franca!
Fonte: Assessoria de Imprensa Line Records






Novo cd de Aline Barros vende 50 mil cópias em um dia
Enviado em 28/01/2011
A expectativa para o novo CD da cantora Aline Barros pela MK Music era tanta que o disco, que foi lançado nesta terça-feira (25), já vendeu 50 mil cópias, alcançando Disco de Ouro.

Saiba mais sobre o CD:

Open in new windowAline Barros não para. Além de ser um dos mais expressivos nomes do gospel nacional, e uma referência do segmento no exterior, ela concilia trabalhos para diferentes públicos. A cantora está há quatro anos sem gravar CD direcionado a jovens e adultos. Nesse tempo, ela lançou um CD e um DVD infantil e ainda um projeto em DVD com sucessos da carreira, com o intuito de compartilhar com o público seu trabalho além da música, e bastidores de suas viagens ministeriais com sua banda. Todos esperavam e chegou a hora: a MK Music acaba de lançar o álbum inédito de Aline Barros: Extraordinário Amor de Deus.

O disco já estreou em rádios de todo Brasil com 'Ressuscita-me', de Anderson Freire, canção que já está entre as mais pedidas. Que diz: 'Remove a minha pedra / faz uma milagre / muda minha história / ressuscita meus sonhos / renova minha vida / me faz um milagre / me toca nessa hora / me chama para fora / ressuscita-me'. São 14 faixas gravadas em estúdio e ao vivo (ministrações e congregação), na Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul (RJ), onde a cantora e seu marido, Gilmar Santos, são pastores. Canções de adoração tocantes e comoventes, e músicas de celebração que não vão deixar ninguém ficar parado.

A produção musical, assinada pelos integrantes do grupo Roupa Nova, Ricardo Feghali e Cleberson Horsth, que já trabalharam com a cantora outras vezes, traz uma sonoridade que lembra os grandes momentos de Aline Barros, mas com uma nova inspiração... Que só ouvindo para conferir, e se surpreender! "Eu fiquei emocionado várias vezes no estúdio durante a gravação. Com a Aline cantado é muito fácil, a gente só dá uma ajuda", atesta Ricardo. "Pela MK é o primeiro CD da Aline que produzimos e está sendo um prazer trabalhar, primeiro pra Deus, depois pra Aline", reitera Cleberson.

Os produtores derramaram seu talento nas 14 músicas. Letras compostas por nomes como Aretusa, Luciano Lima, Davi Fernandes, Jamba, Clovis Lardo, Gilmar Santos, marido de Aline, Anderson Freire (que assina oito delas, algumas em parceria) além da própria Aline, que também tem parceria em cinco faixas. Há ainda três versões no repertório: duas do ministério australiano Hillsong ('Teus Para Sempre' e 'Rendido Estou') e outra da banda americana Third Day ('Rei da Glória').

Para a MK Music, esse é um lançamento muito importante da gravadora. E, mais uma vez, Aline não decepcionou. Pelo contrário. "A Aline é muito caprichosa, tem muito cuidado com o repertório, com a Palavra, com tudo aquilo que ela tem que passar como um conteúdo geral. Aline fez a seleção do repertório, sujeitou as músicas à MK, a mim, me levou no estúdio pra que eu pudesse ouvir as canções. Ela teve muito cuidado, desde o início com a escolha dos produtores, pra fazer uma sonoridade diferenciada. A Aline também tem uma expectativa no coração dela de se superar cada vez que ela lança um CD, de ser mais impactante, melhor, extraordinário. Eu posso garantir a você que o CD ficou extraordinário, como tudo que ela faz, com toda excelência pra Deus", afirma Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music.

Fonte: MK Music







Fernanda Brum visita o grupo cultural AfroReggae 

28 / janeiro / 2011 

Fernanda Brum visita o grupo cultural AfroReggae 250x187 Fernanda Brum visita o grupo cultural AfroReggae 
A pastora e cantora Fernanda Brum esteve na última terça-feira, dia 25, na comunidade de Vigário Geral conhecer o grupo cultural AfroReggae que trabalha há 18 anos recuperando crianças, tirando-as do tráfico de drogas, da criminalidade através da música. A iniciativa da visita partiu da própria Fernanda, que admira e acompanha o desenvolvimento do grupo.
A cantora foi recebida na passarela de Vigário Geral pelo Afro Lata, que a esperava debaixo de sol. O grupo ‘parou’ a comunidade tocando e fazendo demonstração de várias levadas rítmicas com latas.
Fernanda Brum foi recepcionada na comunidade por Feijão (ex-traficante que se converteu através do trabalho do Pr. Marco Pereira) e pelo Pr. Rogério (ex-traficante recuperado, missionário em presídios e que estava dentro do Complexo do Alemão durante a invasão no final de 2010 ao lado do José Junior).
“Adorei estar ontem no AfroReggae.Conheci nações diferentes em cada sala.Conheci jovens cheios de talento e humildade”, disse Fernanda Brum em seu Twitter.
No prédio do AfroReggae existem várias salas e cada uma delas é patrocinada por uma empresa, como Santander, Natura, Nestlé, Petrobrás e Red Bull, e desenvolve um tipo diferente de atividade.
Na sala Santander, a Trupe de Teatro encenou o espetáculo chamado Urucubaca – que esteve em cartaz em teatros do Rio. A Trupe começou cantando um trecho da canção “Apenas Um Toque”. No final, eles pediram para Fernanda Brum cantar duas músicas: “Espírito Santo” e “Quebrantado Coração”, esta última com participação da jovem Dayana VG.
“Foi uma grande experiência de integração cultural nacional. Geralmente, os missionários vão para outros países e lá aprendem uma cultura local. Eu tive oportunidade de fazer isso dentro do Rio de Janeiro. Temos que dividir o pão em missões locais. Levar a alegria do evangelho, dar e receber o amor das pessoas…”, conclui Fernanda Brum.





A Cruz - Betânia Lima

27/01/2011
                     




   




Third Day faz show apoteótico para mais de 70 mil pessoas em Vila Velha 

26 / janeiro / 2011

Third Day faz show apoteótico para mais de 70 mil pessoas em Vila Velha 250x166 Third Day faz show apoteótico para mais de 70 mil pessoas em Vila Velha 
Em pouco mais de 1 hora de apresentação, Mac Powell conduziu o show com performances maravilhosas e ministrações enfatizando sempre a necessidade de termos compromisso e um relacionamento genuíno com Deus. No meio do evento, Powell convida Marcus Salles novamente ao palco para cantar a canção “Cry Out to Jesus” juntamente com Third Day. O público foi ao delírio com o dueto e mais à frente cantou junto quando Salles retornou ao palco para cantar em português a canção “Agnus Dei”.
“Foi uma noite memorável! Inesquecível! Marcante para todos nós presentes aqui! A atmosfera de adoração foi impactante e para toda a equipe do Third Day este evento já faz parte de nossa história! Já tocamos até para públicos maiores do que este, mas a interação com o público foi demais! Estamos todos muito felizes por participar do Jesus Vida Verão!”, declarou Mac Powell logo após descer do palco na Praia da Costa.
E parece que a impressão do público brasileiro foi tão marcante para a turma do Third Day que eles já aventaram a possibilidade de regressar ao Brasil já em junho ou julho de 2011 para uma turnê passando pelas principais cidades do país. De acordo com Cláudia Fontes, coordenadora marketing internacional da Sony Music no Brasil, a possibilidade disso acontecer é bem grande. “Conversando com o Mac e o seu manager, mostramos a necessidade de aumentar a presença deles no Brasil e imediatamente eles concordaram e já estão se programando para que ainda em 2011 eles possam regressar ao nosso país. Para isso, vamos contatar os principais promotores de evento do país para viabilizar esta turnê”
Aproveitando a passagem pelas terras capixabas, o Third Day fez um exaustivo circuito pelas mídias locais participando de programas na TV Gazeta (Globo), TV Tribuna (SBT), Jornal Tribuna, Jornal Gazeta, Rádio CBN, Rede TV, Rede SIM de Rádio e TV, Rádio Novotempo, Revista Comunhão e, ainda para o programa Balaio (Rede Super), Galeria Clip (Rede Boas Novas), entre outros.
Fonte: Sony Music Gospel





Em breve novo site de Talita Pagliarin 

26 / janeiro / 2011

Talita Pagliarin 250x187 Em breve novo site de Talita Pagliarin 
Em breve, Talita Pagliarin estreará seu novo site na Internet (www.talitapagliarin.com.br). Desenvolvido pela Quartel Design, de Belo Horizonte, o site virá totalmente diferente e reformulado.
“Estamos preparando um super-site, novinho, muito bonito e cheio de novidades”, diz Talita.
O internauta além de navegar pelas páginas do site, poderá ouvir músicas, assistir vídeos, ver fotos, baixar conteúdo, acessar as redes sociais, mandar recados, interagir e se informar sobre o ministério da Pra. Talita Pagliarin. Até o lançamento, previsto para o final de Fevereiro, os internautas podem conferir as novidades através do Twitter da cantora.






CD Diamante continua liderando vendas 

26 / janeiro / 2011

Diamante Damares 240x250 CD Diamante continua liderando vendasLançado no fim do mês de novembro de 2010, o álbum ‘Diamante’ da cantora Damares, seu primeiro trabalho pela Sony Music, continua destacando-se entre os produtos mais vendidos do mercado gospel nacional.
De acordo com Sidnei Gomes, gerente de vendas da gravadora, o álbum foi o grande produto em vendas no segmento no fim do ano. “Tivemos clientes pedindo reposição deste produto apenas 2 dias após terem recebido a remessa inicial. A primeira tiragem do produto foi de 80 mil cópias e antes mesmo de chegar à lojas pedimos uma primeira reposição à fábrica de 30 mil cópias. No meio do processo este pedido de 30 mil teve ser aumentado para 50 mil cópias devido aos pedidos que estavam chegando naquele instante. Tivemos que criar uma logística especial de entrega para que os lojistas não ficassem sem este material no fim de ano e felizmente acabou tudo dando certo!”
Ainda de acordo com Sidnei Gomes, Damares não só figurou entre os lançamentos mais vendidos do mercado gospel, como também entre todos os produtos da gravadora. “Em novembro e dezembro, Diamante foi o produto mais vendido da gravadora em todo o catálogo! Em janeiro, Damares permanece na ponta como o produto mais vendido até então e pela sondagem do mercado, temos tudo para que este produto permaneça entre os Best Sellers nos próximos meses!”
Pelas vendagens superiores a 100 mil cópias, somente do CD, Damares já conquistou os Discos de Ouro e Platina, mas tudo indica que mais premiações serão alcançadas nas próximas semanas. A conferir.
Fonte: Sony Music Gospel





Mariana Valadão conta testemunho pelo Twitter 

26 / janeiro / 2011

mariana valadão1 250x211 Mariana Valadão conta testemunho pelo TwitterA cantora Mariana Valadão contou hoje, em seu Twitter, microblog da grande rede, um drama pessoal vivido recentemente: a dor de ter de acompanhar seu pequeno Tito na UTI por quase uma semana.
Ela relatou que, após o nascimento do filho, dia 11, descobriu, pelos médicos do hospital onde dera à luz, que Tito estava com dificuldades respiratórias. Imediatamente, a equipe médica decidiu por levar o bebê para a UTI, deixando-o em observação. A angústia de Mari e de toda a família começava, pois não sabiam ao certo qual era o problema com Tito. A cada hora, um diagnóstico: pneumonia, sopro no coração… e uma bateria de exames era feita. Foram sete dias de espera e angústia, até que TODOS os exames deram negativo para os problemas levantados.
Para a felicidade dos pais e de todos os familiares, Tito já está em em casa, ganhando carinho e amor de todos os seus!
Foram dias difíceis, parecia que o tempo não passava. Muitas lágrimas… ninguém sabia o que estávamos passando, mas as orações dos amigos e a confiança em Deus nos sustentou. Olhávamos para o nosso filho ali, na UTI, perfeito, e começamos a entender que deveria haver algum propósito para que ele estivesse ali. Além do meu filho, mais 40 crianças estavam internadas. Pudemos falar do amor de Deus para cada pai e mãe que estavam ali e, numa noite, minha irmã (Ana Paula Valadão) conseguiu entrar e orou por cada um deles. Aquele lugar se transformou em um jardim de adoração, aleluia!“, contou.
Já com o pequeno Tito em casa, Mariana postou fotos do filho em seu Twitter e comemora: “Quem é de Deus o maligno não toca. O Tito é um valente, um guerreiro. Sei que ele não é meu, é do SENHOR!”.




                

Aline Barros fala sobre biografia, CD e pirataria 

25 / janeiro / 2011 

Biografia de Aline Barros é destaque na mídia secular 162x250 Aline Barros fala sobre biografia, CD e piratariaA história de uma menina que lutou por seus objetivos está descrita em “Aline Barros – fé e paixão”. Sua biografia, com capítulos pontuados por salmos, foi comprada por 50 mil fãs em três meses.
“Coloquei ali dentro princípios que nortearam a minha vida. Eu era uma menina que não imaginava ser cantora. Nunca acreditei que iria brilhar nas primeiras páginas de revistas e nos jornais. Tudo aconteceu naturalmente. Hoje, tenho o respeito de evangélicos, católicos, espíritas… O que atrai as pessoas é o perfume de amor que a gente exala.”
Sobre pirataria, Aline Barros cita uma passagem da Bíblia: “Eu oriento as pessoas, digo que é errado. A Bíblia mesmo fala sobre isso: dê a César o que é de César e a Deus o que é de Deus. Quando você compra algo pirata, não está contribuindo. É errado. Tenho orado bastante para outros meios melhorarem essa questão”.
No fim deste mês, lança o CD “Extraordinário amor de Deus”. “Cada CD é como se fosse um filho pra mim. Este é uma convocação geral para que pessoas de todas as idades façam a diferença. São 14 faixas, cada uma mais linda do que a outra.”
“De vez em quando, eu entro no YouTube para ver o que está acontecendo com a música. Vou a shows. Eu trabalho no meio musical, tenho que ficar antenada para novas tendências”, justifica.
Quanto às músicas seculares, ela declara: “É complicado citar nomes de bandas e cantoras. Acabo criando polêmica. Tem gente [do meio gospel] que não acha legal. Há pessoas que não aceitam ouvir música secular”.








                           



Livres para Adorar: Casting Crowns, banda internacional virá a São Paulo em maio 

22 / janeiro / 2011 

Casting Crowns 250x186 Livres para Adorar: Casting Crowns, banda internacional virá a São Paulo em maio 
A vinda da banda gospel Casting Crowns já foi confirmada por Juliano Son, líder do conjunto Livres para Adorar, que convidou os americanos para o seu congresso neste ano. O Congresso Livres 2011 ocorrerá nos dias 20 e 21 de maio, em São Paulo.
Os americanos do Casting Crowns estarão no Congresso Livres 2011 em São Paulo, dias 20 e 21 de maio juntamente com Jason Upton e Livres para Adorar. A confirmação foi dada por Juliano Son, líder do Livres para Adorar em seu twitter, além disso o vocalista do Casting Crowns, Mark Hall, também utilizou a rede social para confirmar a notícia.
Casting Crowns é uma banda cristã de soft rock. A banda foi criada pelo pastor de jovens Mark Hall (que também é o vocalista e líder) para atuar como ministério universitário. Eles gravavam CD’s “caseiros” para divulgar a mensagem do evangelho aos estudantes. A banda se apresentava em um grupo de jovens em Atlanta antes de ser descoberta pela lenda da música cristã contemporânea Steven Curtis Chapman. Casting Crowns conseguiu um contrato de gravação e popularizou-se em 2003 com músicas como If We Are the Body, Who Am I e Voice of Truth. A banda atualmente é uma das mais vendidas nos Estados Unidos.




Third Day no Brasil
Enviado em 21/01/2011
A banda Third Day desembarcou no país ontem e à noite participou de coletiva de imprensa na cidade de Vila Velha por conta de sua participação no Jesus Vida Verão 20 Anos.
Open in new windowA banda irá se apresentar no JVV amanhã, sábado, 22 de janeiro, a partir das 19h e contará com a participação especial do cantor Marcus Salles.

No show está previsto a apresentação dos grandes sucessos da banda e as canções que fazem parte do mais novo trabalho, o álbum “Move” lançado em novembro nos EUA e simultaneamente no Brasil pela Sony Music.

Fonte: Sony Music

 

Jovem desiste de suicídio ao ouvir canção de Jesus Adrian Romero 

20 / janeiro / 2011 

Jesus Adrian Romero Jovem desiste de suicídio ao ouvir canção de Jesus Adrian RomeroÉ a primeira vez que o salmista Jesus Adrian Romero nos apresenta algo fora de relação com a sua carreira musical, quanto a isso há um documentário: Ariel: Fe y confianza (Ariel: Fé e confiança), onde ele nos relata como uma de suas canções evitou que Ariel, um jovem fotógrafo de 26 anos, se suicidasse por não suportar a depressão e solidão ocasionada pela perda de sua esposa.
A história baseada em fatos reais inicia com a morte do pai de Ariel, no entanto, este consegue suportar a tormenta com a ajuda de sua mãe e de sua noiva Mariela, com a qual se casou em maio de 1999.
Ariel, fotógrafo profissional, começou a trabalhar juntamente de sua esposa – que aprendeu rapidamente a ser operadora de câmera. Mas, num casamento em que estavam a trabalhar juntos, em 11 de setembro de 1999, Mariela, inesperadamente, caiu ao chão. Levaram-na ao hospital e lhe diagnosticaram: havia ocorrido um derrame cerebral. Dois dias depois, Mariela abandonou este mundo para estar nos braços do nosso Senhor Jesus.
Ariel sofreu ao passar pela fase de solidão mais cruel de sua vida e, prontamente, desenvolveu um ressentimento contra Deus. Logo voltou a visitar o túmulo de seu pai, para lamentar e reviver a morte do ser progenitor.
A depressão levou Ariel a se manter encerrado num quarto durante 4 meses, mas a falta de amor da sua esposa causou, dentro dele, a decisão de tirar a sua própria vida, mesmo sendo cristão há 12 anos. Mas quando este ia se lançar de uma ponte, disse que escutou a voz de Jesus Adrian Romero, e prontamente lembrou de uma das canções do salmista: “e esperarei pacientemente, ainda que a dúvida me atormente, eu não confio com a mente, mas o faço com o coração… e esperarei na tempestade, por mais que demore a tua resposta, eu confiarei em tua providência, tu sempre tens o controle”.
O jovem desistiu da sua decisão e voltou a sentir esperança de que algum dia voltaria a encontrar-se com Mariela e seu pai. “Os crentes modernos manejam a fé como uma afirmação mental, como uma afirmação de credo”, reflete Jesus A. Romero, mas enfatiza que “a fé não consiste em memorizar versículos bíblicos, mas numa relação próxima e pessoal com Deus, é a total e absoluta confiança num Deus que nos ama e que nos ajudará a sair de qualquer circunstância ou situação difícil, e a tornará favorável a nós”.

 

 

Após 10 anos FLG e AW encerram parceria 

20 / janeiro / 2011 

FLG 250x166 Após 10 anos FLG e AW encerram parceriaApós 10 anos de caminhada juntos, o FLG e a AW Produções decidem que vão seguir caminhos diferentes. Para Silvera, o que aconteceu foi apenas o fim de uma parceria profissional, sendo preservado o vínculo de irmandade e amizade que sempre existiu envolvendo o grupo e a produtora.
Ana Claudia, diretora da AW Produções, empresa que completa ano que vem 10 anos de mercado, declara que é grata à Deus pelo tempo de caminhada junto com o FLG e que agora a AW mudou o foco de trabalho, se dedicando também à organização de eventos. São de Ana as palavras: “Desejo muito sucesso nessa nova caminhada do FLG”.
Para quem curte o som do grupo e para os investidores de plantão, atualmente eles estão buscando parceiros para realização de novos projetos além de já estarem trabalhando na gravação e no lançamento do primeiro DVD, que vai chegar ao mercado em 2011.
Outra novidade é a gravação de um CD e DVD acústico. É só aguardar e conferir!
Fonte: Quarteto FLG
Contatos
11-7756 6336 ID 121*12197
E-mail: agenda@quartetoflg.com.br

 

 

Fazendo da música instrumento de evangelização: Banda NS4 

20 / janeiro / 2011 

O som da Banda NS4 promete conquistar o Brasil 250x166 Fazendo da música instrumento de evangelização: Banda NS4A Banda NS4 vem se destacando por sua forma de trabalhar e levar  a música aos jovens. Com uma variedade de sons e influências musicais, o grupo carioca vem se tornando destaque entre a juventude do Brasil. Mas um ponto, em particular, vem chamando a atenção para banda. “ O primeiro motivo da existência da nossa Banda, é adorar ao Pai e levar a palavra de Deus, principalmente para os milhares de jovens afastados do caminho do Senhor”, disse Felipe Correa, vocalista.
A Banda que tem uma história peculiar ,nasceu depois de que o vocalista do grupo, que estava afastado dos caminhos de Deus, e foi sequestrado por traficantes de um dos morros do Rio de Janeiro, e foi liberto de uma execução, pela misericórdia do Pai. “ Saí daquele morro com a necessidade de trazer os outros companheiros da Banda para a igreja e começar um ministério voltado , também, para os desviados“, disse Felipe.
A música com qualidade e as letras que envolvem o dia-dia de muitos jovens  afastados de Deus, tem sido uma ferramenta utilizada pela banda. Com swing brasileiro, a harmonia americana, e a alegria dos africanos, a Banda NS4 vem sendo destaque levar Deus em forma de canções.
Para saber mais sobre a Banda, que estará em alguns meses fazendo uma turnê pelas cidades brasileiras; basta entrar no site www.bandans4.com.br
Fonte: Assessoria NS4

 

 

Adoradores vivendo em Cristo em Valinhos 

18 / janeiro / 2011 

Adoradores vivendo em Cristo em Valinhos 176x250 Adoradores vivendo em Cristo em ValinhosEvento faz parte das comemorações do primeiro aniversário do IVC
Como parte das comemorações do primeiro aniversário da Igreja Vivendo em Cristo, o Ministério realizará no dia 19 de janeiro, a partir das 17h, um show com os principais nomes da música cristã.
O evento “Adoradores Vivendo em Cristo” acontece no CACC em Valinhos e espera reunir perto de seis mil pessoas.
Nomes como: Renascer Praise, Pregador Luo, Talita Pagliarin, Pastor Dayan Alencar, Cassiane, Rachel Novaes, Militantes, Iglesias estarão presentes, além do cast da gravadora IVC Comunicação: IVC Vida Nova Quarteto, Kleber Ferraz, Celinha Batista, Emerson Pedrosa, Hilquias Alves e Caroline Nascimento. A entrada é franca e quem quiser doar um quilo de alimento não perecível, deverá levar no local do evento e estará ajudando a “Associações Sociais de Valinhos”.
A história da “Vivendo em Cristo” mostra o compromisso, desde as suas primeiras reuniões, na casa da pastora Ester Rodrigues. Criada em berço cristão, a primogênita de seis irmãos, sendo cinco homens, viu no pai o pastor José Rodrigues, modelo de um servo de Deus compromissad
o com os princípios cristãos. O pai viajou o país construindo novos templos e levando a Palavra Cristã de esperança aos lares.
O ideal de igreja acolhedora como extensão de uma grande família foi desde o princípio a essência do trabalho da Pastor Ester, frente as ovelhas que o Senhor confiou a este ministério.
Através da educação e musicalização infantil um grupo começou a se reunir. Com a transformação vivida através da utilização do ensino musical com as crianças, os pais também começaram a participar dos encontros na casa da pastora. O grupo cada vez mais unido, devido à amplitude do projeto, começou a se reunir em uma chácara no bairro Paiquerê, em Valinhos.
Não demorou muito para que um novo espaço fosse construído e inaugurado em 20 de janeiro de 2010. “Eu entendo o propósito de cuidar de pessoas. Eles são como uma jóia que Ele nos deu para cuidar. Creio que o Senhor tem um propósito com a Igreja e a IVC Comunicação.” A comemoração que iniciará no dia 19 com um show no CACC será concluída com um culto de gratidão a Deus no dia 20, às 14h que contará com todo cast da gravadora IVC e com os pastores José Rodrigues, Le
on Fokin e Ester Rodrigues.
PROJETO CRIANÇA VIVENDO EM CRISTO
A base do ministério Vivendo em Cristo, de ensinar música e de educar, é o projeto da pastora Ester Rodrigues. Ela pretende ainda desenvolver o projeto Crianças Vivendo em Cristo em Valinhos com ensino de música, dança e teatro a garotada. Através de um CD, com mesmo título, serão angariados recursos para sustento da iniciativa. A proposta é que o projeto seja implantado em todas as capitais do Brasil.
Visite o site do evento: www.ivccomunicacao.com.br
Fonte: Assessoria EBF Eventos

 

 

Jamily revela detalhes do CD “Halellujah” 

19 / janeiro / 2011 

Halellujah Jamily 250x224 Jamily revela detalhes do CD HalellujahO CD “Halellujah”, sexto trabalho de Jamily pela Line Records, está quase saindo do forno! O projeto ainda nem chegou às lojas e já está gerando muitas expectativas entre os fãs da cantora, que não poupam elogios às músicas “Redentor” e “Halellujah”, canções já divulgadas pela gravadora nas principais rádios do País. Em entrevista exclusiva ao site Line Records, Jamily citou detalhes do projeto, explicou como foi a escolha do repertório e revelou os objetivos do trabalho.
Como você define este novo trabalho?
Bom, esse novo trabalho  está bem mais maduro do que os anteriores, já que
completei 18 anos. Acompanhei todo o processo de gravação, mixagem e masterização do CD. Passamos várias noites fazendo a produção, mas posso garantir que ficou maravilhoso.
O que este trabalho traz de diferente em relação ao seu último lançamento, “Jamily Ao Vivo”?
O “Jamily Ao Vivo” foi um CD e DVD de regravações dos meus outros CDs, com apenas três  músicas inéditas. Ja esse novo CD, é  todo inédito, com músicas de minha autoria junto com meu grande amigo Jonathan Dee, músicas de Michael Sullivan, Beno Cesar, Moacir Franco, Buchecha e outros.
Podemos dizer que este álbum retrata uma “nova” Jamily em termos musicais?
Sim, pois em termos musicais tenho amadurecido bastante, tentando a cada dia aprender e me aprimorar mais. Agora também sou compositora, Deus tem me dado inspiração para fazer lindas canções.
Qual o estilo musical que prevalece neste trabalho?
Prevalece o  mesmo estilo Pop Gospel. Deus me escolheu nesse estilo para alcançar todas as pessoas, independente de religião, e tem dado certo, graças a Deus.
E em termos de produção musical, o que foi priorizado?
Esse CD foi produzido por Jo Borges, o mesmo que assinou a produção do CD e DVD ao vivo.
Apesar de ser  um CD Pop Gospel, tentamos seguir na mesma linha dos outros, com louvores para todos os gostos.
Quais as músicas de sua autoria? Como foi o processo de composição?
Tem cinco músicas de minha autoria, mas não assinei sozinha essas composições, teve a parceria do meu amigo  Jonathan Dee, inclusive na música romântica “Você e Eu” ele canta  comigo. A única que eu assinei sozinha foi a música “Gracias”, em Espanhol. Quero ressaltar a musica “Cobre-me”. Passamos duas madrugadas em San Fransisco – CA para compor essa canção, que é uma declaração e uma linda oração a Deus.
Quais os principais temas retratados neste trabalho e que mensagens as músicas passam?
As músicas transmitem mensagens de fé e esperança, incentivando as pessoas a vencer na vida!
Por que optou por regravar a música “Halellujah”?

Eu sempre quis regravar uma música em inglês, porque quando eu viajo  pra fora sinto falta de músicas assim.  E  “Halellujah” é uma música belíssima, que fala sobre Davi, ele tocava para agradar ao Senhor, fala sobre acordes, ou seja, é uma linda música, que eu acho que vai ser um grande destaque desse CD.
Quais suas expectativas para este lançamento?
Eu espero alcançar ainda mais vidas através dessas canções e que elas possam tocar ao coração de cada um de vocês. Eu recebo muitos e-mails de pessoas que eram depressivas ou iam se suicidar; e, através das minhas canções, Jesus transformou seus pensamentos. Espero continuar essa missão e tenho certeza que esse CD vai ser mais um grande sucesso, em nome de Jesus.
Fonte: Assessoria de Imprensa Line Records 




“Surpreendente”, Assim foi definida a noite de consagração do CD “Minha Gratidão” de Junior Miranda e Banda AF 

19 / janeiro / 2011 

Minha Gratidão de Junior Miranda e Banda AF 250x187 Surpreendente, Assim foi definida a noite de consagração do CD Minha Gratidão de Junior Miranda e Banda AFNeste ultimo domingo 16 de janeiro 2011, foi celebrado na Igreja Pentecostal Missão da Fé – Sede Mundial o culto de consagração do Cd “Minha Gratidão” – Junior miranda e banda AF.
Com 10 canções inéditas compostas por Junior Miranda, Vocalista e lider do Ministério AF, Elias, Alexandre, Nicolau e Jr. Miranda em uma noite muito abençoada por Deus e com a presença de varios Pastores dentre eles Missº Valmir Gonsalves e Prª Luana (Ig. Justo Juizo de Deus), Pr Davi (Assembléia de Deus) Prª Ana e Pr. Claudio (Missão da Fé – GO) dentre outros, juntamente com o Rev. Paulo Miranda e a congregação consagraram o Cd ao Senhor Jesus.
O Grupo apresentou 07 canções em versão acustica a igreja como: Eu quero mais de ti, Minha Promessa, e a musica que intitulou o Cd “Minha Gratidão”.
Em breve mais noticias no site da banda:
http://www.bandaamorfraternal.com/
http://www.myspace.com/ministeriojuniormiranda
Confira uma das musicas:
Fonte: Assessoria  Ministério Junior Miranda 





Megafone lança #LoucospelaBíblia e já sucesso! 

17 / janeiro / 2011

Megafone lança Teaser de Clipe 250x140 Megafone lança #LoucospelaBíblia e já sucesso!O Megafone, liderado por Sílvio Lacerda passou a incentivar os Jovens e Adolescentes a lerem a Bíblia durante todo o ano sem esquecer nenhum dia. Mas de onde surgiu essa idéia? Motivados por quem ou por qual situação? São perguntas que com certeza vieram à sua mente.
Nos últimos dias de 2010, Silvio e toda equipe, viram que podem colocar em prática alguns projetos simples, mas que fazem toda à diferença. Motivados pelo Pastor de Jovens da Igreja Batista Getsemani, Pr. Lucinho, Silvio nos conta que a idéia partiu de uma conversa com o líder onde falava sobre o tema da Conferência que acontecerá em 2011, Loucos pela Bíblia, e foi aí que o Megafone resolveu encarar o desafio e motivar milhares de pessoas ao redor do Brasil.
Esse belo exemplo de uma busca intensa por mais de Deus parte de dentro para fora, os integrantes e todos que fazem parte da Equipe Megafone estão compartilhando da experiência de ter como hábito a leitura diária, visando conhecer mais de Deus em um ano.
A receptividade está sendo incrível, mais de duas mil pessoas já acessaram e baixaram o plano de leitura que está disponível no site oficial do ministério.
“Pode parecer algo bobo, mas eu entendo que quando há um movimento de jovens se levantando, por menor que ele pareça ser, é algo que move o jovem e ele se sente fazendo parte de algo. Se no final de 2011 ele ler a Bíblia toda, certamente vai ter muito mais que um título de que já leu toda a Bíblia. Sonhamos em ver jovens e adolescentes cheios de Deus, proclamando, amplificando e praticando a Palavra, e já começou!” diz Silvio Lacerda
E você vai fazer parte disso? Corra, baixe o plano de Leitura agora mesmo!
Fonte: Criativum




Confira entrevista de Paulo Alberto falando sobre o CD Aproxime-se 

17 / janeiro / 2011 

Aproxime se lança single na próxima semana 250x166 Confira entrevista de Paulo Alberto falando sobre o CD Aproxime sePaulo Alberto fala com exclusividade à Show Gospel sobre o CD  Aproxime-se, que traz a participação de Jeremiah Bowser, ministro norte-americano. Ainda nos conta sobre liderança e parcerias no projeto Aproxime-se, como o da atriz global Fernanda Carvalho.
Confira:
SHOW GOSPEL: Como nasceu a idéia de gravar um CD com o nome do projeto?
PAULO ALBERTO: O Aproxime-se nasceu em 2007 e desde então estamos seguindo o curso natural das coisas. A idéia do CD nasceu em 2009, quando convidei o James Felipe para liderar o projeto comigo. Quando pensamos em que nome dar ao CD, decidimos chamá-lo de Aproxime-se, pois a mensagem principal do projeto é um convite a nossa geração a estar próxima de Deus e fazer a diferença.
SG: O que os diferencia de outras bandas?
PA: Todos nós temos o mesmo objetivo, se não for para Deus, não tem sentido. Talvez nossa diferença sejam as nossas referências musicais. Eu, Gabriel e o James, curtimos rock inglês, e fazemos um som alternativo, com letras fortes e impactantes. Temos objetivos com tudo isso e não nos limitamos apenas à igreja, queremos alcançar o mundo que está fora dela, que por muitos está esquecido.
SG: E sobre as letras, produção e participação especial, nos conte um pouco.
PA: São dez músicas, oito delas são de nossa autoria, uma versão e uma regravação. Estamos gravando no Studio Shofar em Curitiba. A produção é do James Felipe, a quem admiramos pela criatividade. Também temos a honra de caminhar ao lado do Jeremiah Bowser, que tem nos ensinado muito através do seu coração e simplicidade, além de participar do CD, cantando uma das canções, nos sentimos honrados! Mesmo residindo em Jacksonville na Flórida e liderando o ‘The Ignition Point’ sempre está conosco aqui no Brasil.
SG: A gravação do primeiro clip da banda contará com a participação especial da atriz global Fernanda Carvalho?
PA: Sim, Fernanda foi protagonista do filme Anjos do Sol, gravou diversos trabalhos na emissora, como Pé na Jaca, Amazônia, Linha Direta Justiça, Caminho das Indias, Passione e outros. Nós temos uma amizade consolidada há anos. Foi tudo natural e nos sentimos honrados com a colaboração dela no projeto. Ela ama a Deus e o serve com paixão. O Clip será gravado em HD e a Fernanda interpretará o papel que consta em nosso roteiro.
SG: Quais os próximos passos do Aproxime-se?
PA: Queremos espalhar esse convite à toda nossa geração. Como diz em Salmos 73:28 “Bom é nos Aproximarmos de Deus”. Sendo assim, prosseguiremos com o lançamento do CD em todo o Brasil, com a Conferência em 2011, com as ministrações em outras nações que já estão programadas, além de projetos sociais que temos desenvolvido e parcerias que estão nascendo.
SG: Quando o CD chega às lojas?
PA: Estamos finalizando o CD e a mixagem segue para New York nos próximos dias, onde será feita a master. Estamos conversando com amigos e orando para sabermos o rumo do projeto, mas temos boas expectativas quanto a isso. Cremos que final de Janeiro ou início de Fevereiro o projeto esteja nas lojas. Mas antes, teremos o single e o clip no ar.
Fonte: Criativum

 

 

 

Megafone lança #LoucospelaBíblia e já sucesso! 

17 / janeiro / 2011 

Megafone lança Teaser de Clipe 250x140 Megafone lança #LoucospelaBíblia e já sucesso!O Megafone, liderado por Sílvio Lacerda passou a incentivar os Jovens e Adolescentes a lerem a Bíblia durante todo o ano sem esquecer nenhum dia. Mas de onde surgiu essa idéia? Motivados por quem ou por qual situação? São perguntas que com certeza vieram à sua mente.
Nos últimos dias de 2010, Silvio e toda equipe, viram que podem colocar em prática alguns projetos simples, mas que fazem toda à diferença. Motivados pelo Pastor de Jovens da Igreja Batista Getsemani, Pr. Lucinho, Silvio nos conta que a idéia partiu de uma conversa com o líder onde falava sobre o tema da Conferência que acontecerá em 2011, Loucos pela Bíblia, e foi aí que o Megafone resolveu encarar o desafio e motivar milhares de pessoas ao redor do Brasil.

Esse belo exemplo de uma busca intensa por mais de Deus parte de dentro para fora, os integrantes e todos que fazem parte da Equipe Megafone estão compartilhando da experiência de ter como hábito a leitura diária, visando conhecer mais de Deus em um ano.

A receptividade está sendo incrível, mais de duas mil pessoas já acessaram e baixaram o plano de leitura que está disponível no site oficial do ministério.

“Pode parecer algo bobo, mas eu entendo que quando há um movimento de jovens se levantando, por menor que ele pareça ser, é algo que move o jovem e ele se sente fazendo parte de algo. Se no final de 2011 ele ler a Bíblia toda, certamente vai ter muito mais que um título de que já leu toda a Bíblia. Sonhamos em ver jovens e adolescentes cheios de Deus, proclamando, amplificando e praticando a Palavra, e já começou!” diz Silvio Lacerda

E você vai fazer parte disso? Corra, baixe o plano de Leitura agora mesmo!
Fonte: Criativum

 

 

 

Ana Paula Valadão Anuncia Mudanças no Diante do Trono

15 / janeiro / 2011 

img 8122 250x167 Ana Paula Valadão Anuncia Mudanças no Diante do Trono
Ana Paula Valadão anunciou mudanças no Ministério de Louvor Diante do Trono para este ano de 2011. Alguns ministros irão sair, outros permanecem. Os projetos são muitos para este ano que se inicia. Confira:
À medida em que os anos passam parece que a gente vai aprendendo que nossa história é marcada por estações e ciclos. Esses tempos que começam e terminam, e que têm características específicas, servem ao cumprimento dos propósitos de Deus para cada época de nossas vidas. É como se entrássemos em novos níveis de descanso ou desafio de acordo com o crescimento e a capacitação que temos para suportar aquilo que vamos enfrentar. Deus não nos chama para algo sem nos capacitar; e a cada estação Ele promete estar ao nosso lado, ajudando-nos e guiando-nos, para o cumprimento de Seus propósitos.
Se nós aprendermos a discernir os tempos e as épocas sofreremos menos com as mudanças. É natural do ser humano se acostumar, especialmente quando as situações confortáveis e possivelmente foram fruto de uma conquista. Por isso nossa tendência é não querer mudar. Eu realmente acredito que, por nós mesmos, não mudaríamos algo que, aos nossos olhos, parece que já está bom.
Mas Deus, Ele sim, é especialista em nos tirar da nossa zona de conforto. Parece que de tempos em tempos Deus provoca mudanças que nos fazem dar saltos de fé, de confiança, de dependência NEle. Foi assim com Abraão, que vivia em uma cidade bem desenvolvida (segundo sua época) e ouviu de Deus o famoso “Sai da tua terra e da tua parentela”. Ele saiu, sem saber para onde ia. Imagine isso! Saiu sem saber para onde ia! Também fico pensando nos israelitas peregrinando no deserto. Quando a Nuvem parava, eles armavam as tendas. Devia ser bastante trabalhoso. Quem sabe quando começavam a se acomodar, a se acostumar, logo percebiam a Nuvem Se levantando sobre o Tabernáculo, como sinal de que todos no arraial deveriam arrancar as estacas e recomeçar a jornada. Alguns deles certamente pensavam: “Oh não, outra vez! Logo agora que eu estava bem acomodado e descansando!”.
Porém, como escutei de uma mulher que trabalha no Norte da África, “perigoso não é ir, mas ficar”. Se Deus está mandando, seguro é obedecer! Se a Nuvem está Se movendo, precisamos nos mover com ela, ainda que isso signifique desgaste, trabalho, adaptação, disposição para mudar de lugar, de jeito, de costume, de gente, de tudo. E o que se descobre, a cada mudança, a cada novo ciclo e nova estação, é que Deus sempre nos conduz a algo bom, ainda que aos nossos olhos, a princípio, possa parecer o contrário. Pouco a pouco tenho aprendido a me mover com Deus, a aceitar o “novo”, a confiar que Sua vontade é mesmo boa, perfeita e agradável.
E é nessa confiança que anuncio mudanças pelas quais estamos passando no Ministério de Louvor Diante do Trono. Há treze anos em um formato grande, vimos a mão de Deus nos levando a lugares inimagináveis. A cada gravação experimentamos a provisão sobrenatural do Alto. Por exemplo, somente pela fé nos deslocamos com 70 pessoas (pagando por nós mesmos) para o meio da Amazônia, como na gravação em Belém do Pará, e eu poderia citar muitos outros exemplos! Agora, tenho sentido o Vento do Espírito soprar em outra direção. Sinto que Deus mesmo tem me levado a ministrar em situações e estruturas pelas quais eu antes nunca passei. Sozinha, só com um play back, tenho visto a Glória do Senhor Se manifestar. Com uma pequena equipe, indo a diversas nações, posso perceber a Presença de Deus agindo poderosamente. Aos poucos tenho entendido que um novo tempo, um novo formato, é necessário para prosseguirmos e alcançarmos as Promessas do que Deus tem preparado para realizar em nós e através de nós.
Foi então que, a partir do final de 2010 fui procurada por alguns membros do grupo, separadamente. Um a um compartilharam que Deus estava pedindo que dessem um passo ousado, de fé, e deixassem o DT a fim de viverem outro tempo em suas vidas. O primeiro a conversar comigo foi o Jhony, trompetista. Há anos o Jhony falava comigo do desejo de servir mais, e juntamente com sua esposa, Andrea Lacerda, ele sempre esteve envolvido na evangelização e discipulado de vidas, dirigindo célula em sua casa, fazendo cursos de capacitação, etc. Desta vez, o Jhony me disse que, apesar do DT sempre ter compreendido suas faltas, ele sentia claramente que era hora de dar o passo e se dedicar a este chamado pastoral que ele tem. Nos finais de semana ele participará dos retiros evangelísticos do Impacto Vida, um ministério maravilhoso de Lagoinha que leva não crentes para um acampamento onde são expostos ao encontro com Jesus. Além disso, Jhony vai se dedicar ao ministério Veredas Antigas, cuidando de casais, e outras portas que sei que o Pai abrirá para ele.
Confesso que foi um “baque”, “perder” o Jhony, alguém que sempre vi como uma coluna entre nós. Mesmo me alegrando por ele estar saindo para servir mais no Reino, e sabendo que continua a amizade e a aliança, especialmente com sua esposa, Andrea, a saída dele me levou a buscar o Senhor e a perguntar o que estava acontecendo. O Pai confirmou que essa mudança vinha dEle não apenas para o Jhony, mas para o grupo também. Então, mais mudanças vieram.
O Bruno tem sido nosso baterista há tanto anos, um jovem dedicado e que sempre se sacrificou e se esforçou para honrar os compromissos com o DT. Vi o Bruno menino, e agora, um homem. Deus o abençoou e ele tem sido muito bem sucedido em sua profissão. O Bruno, com apenas 28 anos, dá palestras no Brasil e no exterior, comanda equipes que desenvolvem projetos para diversas empresas e até mesmo para o governo brasileiro (ele já esteve até com a Presidente Dilma!). Este ano, houve várias viagens do DT em que ele não pôde ir. Em uma delas ele estava em Dakar, a trabalho! Em nossa conversa pude ouvir vários testemunhos sobre como o Pai o tem usado para trazer vidas a Jesus (e enquanto ele falava sobre isso, ele chorou. O Bruno no DT é mais calado, e foi lindo ouvi-lo e vê-lo se emocionando!). Sentimos claramente que era chegado o tempo do Bruno sair do DT, ainda que poderemos, sempre que o Senhor assim guiar, contar com ele.
Foi muito difícil “abrir mão” e deixar ir outras pessoas muito próximas de mim no ministério. O Clay e a Grazi me procuraram e compartilharam sobre o novo tempo de Deus pelo qual estão passando. Eles têm filhos pequenos e a dedicação principal a que o Senhor os tem guiado é o cuidado dos seus pequeninos. Eles continuam servindo intensamente no CTMDT, mas não mais como backing vocal do DT. Choramos muito emocionados, agradecendo a Deus por tantos anos juntos, pela amizade, que pedimos ao Pai que nunca passe, ainda que não tenhamos os compromissos dentro do Diante do Trono.
Outra mudança muito difícil, mas também graciosa, veio a partir da conversa que tive com o João e Helena Tannure. Minha amiga tão chegada compartilhou comigo sobre o passo de fé, o salto, o “sair sem saber para onde”, que eles sentem que devem fazer. Eles não saem do DT para se dedicar mais ao ministério de pregadora que a Helena tem. Na verdade, eles sentem que neste próximo ano a Helena vai viajar menos, dedicando-se mais aos filhos, quase todos adolescentes. E, assim como os outros, eles afirmaram que não estão saindo do DT por alguma insatisfação ou falta de concordância. (Estas coisas, nós as superamos há muitos anos, aleluia! Nossa equipe era muito madura, unida e comprometida. Essa condição foi um dos motivos para não querermos que a equipe mudasse!). Mas o Vento sopra para onde quer, e assim são todos os que nascem do Espírito, não é mesmo? Deus nos manda ir, e nós obedecemos.
Não tem sido um tempo fácil para nós, mas temos muita paz de que Deus está provocando todas estas mudanças. Junto com a saída destes irmãos preciosos percebemos que o Pai já estava nos dando também uma nova missão. Há alguns meses iniciamos um projeto de reforma no Ministério de Louvor de Lagoinha. Deus tem voltado nosso coração para dentro de nossa própria igreja. Acreditamos que Lagoinha tem o chamado de ser uma inspiração, e por isso, o que acontecer aqui, Deus poderá fazer refletir em muitas outras igrejas.
A partir deste ano de 2011, o Sérgio assume o Departamento de Produção, dentro do Ministério de Louvor da IBL. O pr José Raimundo é o pastor responsável pelo acompanhamento espiritual e aconselhamentos, e o Sérgio, juntamente com a equipe de base do DT desenvolverá os músicos da Igreja, as equipes de louvor, as produções, gravações, e eventos musicais em Lagoinha. Temos o projeto de uma Escola de Artes, que capacitará uma nova geração, começando pela musicalização infantil e de juniores. Cremos que em poucos anos teremos uma nova cara para os artistas cristãos de nossa cidade, a partir deste projeto. Aliás, a nossa primeira orquestra surgiu como fruto de uma escolinha de música que o Sérgio e a Soraya iniciaram há muitos anos atrás na IBL. Se Deus quiser, em poucos anos, a IBL terá uma orquestra completa, com os músicos de uma nova geração que se levantará!
A partir de agora, o DT ficou menor, mas isso não significa que diminuímos. Acredito que Deus, em Sua sabedoria, está multiplicando esta unção, este amor, levando cada um que está saindo para ir além, assim como fez um dia com a Nívea, o André, a Mariana, e outros que já estiveram conosco e que hoje O servem em tantas áreas do Reino. Para nós, melhor seria se fosse sempre “tempo de abraçar”, mas a Palavra diz que há também o “tempo de afastar-se de abraçar”. É difícil deixá-los ir, mas o “novo”, vem de Deus para cada um deles, e para nós que ficamos também. Mesmo “de longe” (porque esses amigos são para a vida toda!), eles acompanharão o que o Pai está preparando para nós. Acredito que iremos aonde ainda não fomos, e alcançaremos o que não alcançamos ainda, para Sua glória.
Deixo com vocês, uma carta que a querida Helena escreveu aos companheiros do DT, mas que fala também a todos que nos amam e acompanham nosso ministério:
“Queridos amigos, preciosos companheiros, valentes guerreiros que caminham comigo, ensinando, aprendendo e me suportando em amor,
Resolvi escrever uma pequena fração do que se passa dentro de mim e tentar, mais uma vez, dividir com vocês o meu coração.
Nestes 13 anos de Ministério Diante do Trono fizemos muitas viagens juntos, vôos tranqüilos e turbulentos, rápidos e longos, confortáveis e difíceis, comerciais e fretados, mas além de diferentes, todos tinham características peculiares. Por exemplo: a perspectiva de cada vôo foi diferente para cada um de nós, de acordo com o lugar onde tomamos assento, ou ao lado de quem viajávamos, ou até a decisão de cada um. Alguns dormiam, outros admiravam a vista privilegiada, alguns fortaleceram laços de amizade através de longas conversas, outros leram bons livros; todos na mesma aeronave, com o mesmo destino, mas com escolhas diferentes. Assim foram estes 13 anos para mim na aeronave Diante do Trono!
Fiz amigos para toda a vida, aprendi, ensinei, descansei, me esforcei, e tive uma das vistas mais lindas e privilegiadas que os viajantes podem ter. Mas, chegou a hora de desembarcar. Para qual conexão? Qual destino? Não faço idéia…
Desde que comemoramos 10 anos Diante do Trono tenho carregado em meu peito a sensação de um ciclo fechado, uma jornada concluída, mas não dei atenção a este sentimento pensando em se tratar apenas do cansaço da caminhada. Comecei então a pedir a Deus uma direção. Pedi que Ele fosse claro e Ele foi, falou comigo de várias formas e, de uma maneira particular e objetiva, falou comigo e com o João Lúcio e entendemos que por mais que queiramos permanecer, o melhor é obedecer a Deus e deixar que Ele faça o que quiser conosco.
Quando olhamos para a Palavra de Deus vemos pessoas sendo movidas do lugar de conforto e segurança para o desconhecido e inseguro mas, também, para o cumprimento da vontade de Deus. Foi assim com Moisés, Abraão, com José, com Ester, com Rute, com Davi, foi assim com o próprio Jesus! Deus não mudou e eu me apego a Ele com confiança e amor crendo que não vivo para mim mesma, como tantas vezes cantei no próprio DT. Vou carregar comigo, para sempre, cada dia que servi neste ministério. A obra que Deus fez em meu coração nada pode apagar e serei grata por tudo o que Deus fez em mim nestes 13 anos. Meu único projeto agora é cumprir a vontade dEle para este tempo. “Irei contigo onde quer que fores, meu Senhor. O Teu chamado cumprirei na alegria ou na dor”.
Helena Tannure
(Para sempre diante do trono de Deus)”
Aos poucos vamos nos adaptar ao novo ciclo de Deus para o Diante do Trono. Sei que devem existir muitas perguntas, mas para muitas nem eu tenho as respostas. Vamos vivendo, dando os primeiros passos, entrando nas novas portas e caminhos que o Senhor tem aberto para nós. Tenho um sentimento bom, de grande expectativa do que viveremos a seguir. Contamos com suas orações, na certeza de que o que amamos, mais do que a forma, é a essência, e essa não muda. Diante do Trono, mais que um nome, é nosso estilo de vida. Cristo em nós, a essência, continua sendo nossa esperança da Glória.
Ana Paula Valadão Bessa
Ministério de Louvor Diante do Trono.
Fonte: Portal DT

 

 

 

Cassiane com muitas novidades para 2011 

14 / janeiro / 2011 

Cassiane no Labaredas de Fogo 250x94 Cassiane com muitas novidades para 2011O ano de 2010 foi intenso para a cantora Cassiane, sem dúvida! Neste período ela passou a integrar o cast da gravadora Sony Music, em seguida lançou o premiadíssimo CD “VIVA”, conquistou as premiações de Disco de Ouro e Platina. Viajou de norte a sul do país participando de grandes eventos. Fez várias turnês pelos EUA e Europa. Lançou um livro autobiográfico que é destaque de vendas do mercado editorial. Lançou novo site oficial, ingressou com força nas redes sociais e ainda teve tempo para iniciar um trabalho em sua igreja local e envolver-se em diversos outros projetos.
Para 2011, Cassiane mantém o pique e já prepara-se para lançar logo no primeiro trimestre o DVD “VIVA” com muitas novidades do seu mais recente trabalho e o primeiro CD da dupla Cassiane e Jairinho pela Sony Music após alguns anos sem presentear seu público com um trabalho inédito. E 2011 promete trazer ainda mais novidades para o ministério de Cassiane que comemorará 30 anos de estrada e será devidamente registrado com a gravação de um DVD em grande estilo. No melhor estilo pentecostal, esse ano será de muita glória!

 

 

 

Álvaro Tito inicia gravação de novo álbum

14 / janeiro / 2011 

Alvaro Tito 250x94 Álvaro Tito inicia gravação de novo álbumNa manhã desta quarta-feira (12), o cantor Álvaro Tito esteve na sede da gravadora Sony Music para atualizar as informações ao diretor executivo do núcleo de música gospel, Mauricio Soares. Tito, acompanhado de seu manager, Flávio Lima, adiantou que as bases de seu mais novo CD já estão finalizadas e que em mais uma semana inicia a gravação de sua participação.
No repertório, muita soul music, baladas, canções pentecostais e a interpretação de qualidade que tornou-se a marca registrada do cantor. Aproveitando a presença do cantor na gravadora, Mauricio Soares convocou o designer Carlos André e a coordenadora de marketing, Monique Carvalho para darem início ao projeto de criação de todo o material gráfico do projeto. Em pouco mais de 10 minutos, artista e equipe definiram o estilo e conceito do projeto e agendaram a sessão de fotos que ficará por conta de Júlia Lane no Rio de Janeiro.
A previsão é de que o novo CD de Álvaro Tito seja lançado na segunda quinzena de fevereiro. Vamos aguardar e torcer para que este produto chegue logo em nossas mãos!
Fonte: Assessoria Sony Music

 

 

 

Som da Colheita agora é Planet Assessoria

14 / janeiro / 2011 

e mail marketing som da Colheita1 208x250 Som da Colheita agora é Planet AssessoriaÉ com alegria que foi anunciado hoje pelo twitter tanto da @crislaurey quanto do @somdacolheita a mais nova parceria artística.
Planet Assessoria vem se destacando por seu diferencial de agencia e produtora, tendo como direção executiva Cris Laurey, que já tem um grande now-how no mercado fonográfico hoje anuncia que toda produção artística do Ministério Som da Colheita faz parte do seu casting artístico, depois de alguns meses de conversa e oração sobre essa parceria.
Som da Colheita por sua vez acabou de gravar recentemente seu primeiro DVD e CD SOM DA COLHEITA Ao Vivo, com 10 faixas onde encontra-se em destaque no Youtube a canção do Clip Oficial Alguém Pra Vida Inteira.

 



 

 

Brenda em estúdio preparando CD de estréia

14 / janeiro / 2011 

Brenda em estúdio preparando CD de estréia 250x166 Brenda em estúdio preparando CD de estréiaA jovem cantora Brenda vive momentos de grande expectativa pelo lançamento de seu primeiro CD pela Sony Music. Sob a direção do experiente produtor, Rubens di Souza, Brenda acompanhou a gravação das bases no esúdio Mosh em São Paulo.
“Fiquei super empolgada com o projeto. O repertório está excelente e a qualidade dos músicos que estão participando é enorme! Posso confessar que estou muito feliz e ao mesmo super nervosa porque o projeto é muito grandioso e só tem ‘fera’ envolvido! Estou com uma enorme responsabilidade de fazer tudo direitinho e as dicas e a direção do Rubinho têm sido fundamentais para mim. Já nos próximos dias estarei colocando a voz e espero que tudo dê certo!” ­ – comentou Brenda.
A expectativa é de que o CD chegue às lojas no mês de março. Enquanto isso, vamos conferindo as performances de Brenda no programa do Raul Gil pelo SBT onde é presença constante e sempre nos encanta com suas apresentações.
Fonte: Sony Music Gospel

 

 

 

Música: Maurício Soares: "Os artistas têm seguido fórmulas de sucesso"
Enviado  em 14/01/2011

Buscar novos caminhos e apresentar uma nova proposta para a música gospel nacional. Esta foi a proposta do lançamento do selo gospel nacional pela Sony Music e completamente acatado pelo homem que foi convidado para ser o diretor executivo deste novo trabalho: Maurício Soares.
Em entrevista exclusiva ao Guia-me, publicitário e consultor de marketing falou sobre o desempenho da Sony Music em 2010, a necessidade de uma renovação na música gospel brasileira, o combate à pirataria e as expectativas / planos da gravadora para 2011. Confira:

Guia-me: Passado o ano de 2010, quais pontos podem ser avaliados como grandes conquistas de seu trabalho na Sony Music Gospel?
Sem dúvida, fechamos o ano de 2010 com muitas conquistas. Nossa meta era figurar entre os 3 principais players do mercado em um prazo de 2 anos e já alcançamos esta meta no primeiro ano de atividades. A nossa marca já é reconhecida no mercado e conquistamos respeito e credibilidade no mercado. A mídia gospel recebeu muito bem nossa proposta, projetos e contratações. Conquistamos 3 Discos de Ouro e 2 de Platina. Lançamos o projeto Renascer Praise em DVD que é um marco no mercado por sua grandiosidade. Conseguimos montar um cast com artistas de grande destaque como Cassiane, Damares, Rayssa e Ravel, Resgate, Marcelo Aguiar, entre outros. Enfim, foi um ano de muito trabalho, mas os resultados já apareceram e tudo indica que 2011 será um ano de muitas novidades.

Guia-me: A Sony Music Gospel se lançou no mercado fonográfico brasileiro mostrando uma vontade de quebrar barreiras entre e mercado fonográfico gospel e o secular. Em sua opinião, o cumprimento desse objetivo correspondeu às suas expectativas em 2010?
Na verdade, nossa expectativa era de lançar a Sony Music como uma alternativa às gravadoras evangélicas. Este objetivo foi plenamente alcançado e a gravadora hoje figura entre as principais empresas no setor. A entrada de uma multinacional - líder no mercado fonográfico secular - no mercado gospel, neste caso a Sony Music, trouxe uma maior visibilidade da mídia secular. Temos percebido que a mídia tem sido mais receptiva às estas novidades e esperamos que nossos horizontes se ampliem cada vez mais na sequência.

Guia-me: Em suas entrevistas, tem-se visto você falar bastante na necessidade de uma renovação do mercado fonográfico gospel. O grande leque de estilos contratados pela Sony Music (desde Leonardo Gonçalves, passando por Resgate, até Damares, por exemplo) logo após o lançamento de seu selo gospel no Brasil pode contribuir para que os consumidores descubram uma nova música cristã?
Creio que devemos buscar novos caminhos na música gospel nacional. O que percebo é que os artistas e as gravadoras têm seguido fórmulas de sucesso e exaurido completamente aquele determinado estilo até se exaurir. Tomemos como exemplo o Ministério Hillsong. De repente todos os artistas seguiram aquele estilo de arranjos, ministração e tudo mais. O que aconteceu? Todos se tornaram cópias, seguiram um mesmo estilo musical e criaram um padrão de sucesso repetido por todos. Entendo que existem tendências, mas elas devem ser aproveitadas como referência e não como uma regra imutável.
Temos tentado através de nossas produções implantar um estilo de qualidade e profissionalismo, independente se é um artista pop, pentecostal ou sertanejo. Não temos medido esforços para que desde nossa embalagem, projetos gráficos ou masterização sejam de qualidade. Acho que esta contribuição para o mercado já é percebida pelos consumidores e lojistas.

Guia-me: Vivemos tempos em que a pirataria tem sido fator de preocupação para as gravadoras. Como a Sony tem se defendido dessa prática ilegal?
A pirataria física está em declínio. Nosso maior problema hoje é a pirataria virtual. A legislação brasileira ainda é bastante incipiente nesta matéria e isso dificulta muito nosso trabalho de combate. Temos investido em ações pontuais contra alguns sites de downloads ilegais e creio que em 2011 teremos muitas novidades para esta área.

Guia-me: Quais são as suas expectativas e planos de trabalho para o ano de 2011?
Creio que teremos um ano de muito crescimento. Percebo que a entrada da Sony Music deu uma chacoalhada no mercado que há anos vinha vivendo uma inércia. Minha expectativa é de contratar mais 3 a 4 artistas para o cast e lançar uns 20 projetos entre CD e DVD, ou seja, temos muito trabalho pela frente!

Fonte: Guia-me

 

 

 

Flávio A. lemos lança clipe da canção “Let Me Tell You” em animação 3D

13 / janeiro / 2011 

Flávio A. Lemos lança CD solo com músicas em inglês 250x165 Flávio A. lemos lança clipe da canção Let Me Tell You em animação 3DFlávio A lemos, lança seu CD “New Way” pelo selo Corações Produções, com canções evangelística totalmente inglês. Esse trabalho já tem feito diferença por todo Brasil e ganhando também extensão fora do nosso país.
O CD New Way podemos destacar várias canções tais como: City Of Love, Meet You, a canção que já tem despertado interesses nas rádios do segmento gospel, porém muito mais no secular é Let Me Tell You. Hoje já começa ser veiculados nas rádios seculares eixo Rio de Janeiro e São Paulo, tanto no interior como na própria Capital.
O Clip com animação em 3D e com tradução começa ser visto no Youtube e tem recebido elogios por ser uma canção de refrão fácil e por ser uma letra que fala de amor, família, amigos, da fidelidade, da alegria de servir um Deus que apaga toda dor e transforma o chora em sorriso de viver nos braços de Deus.
Flávio A Lemos, é líder do Ministério Fogo de Sião, porém depois de vários momentos de intimidade com Deus, o mesmo brotou no teu coração a ferramenta deste CD com único motivo, EVANGELIZAÇÃO de mostrar para aqueles adoração, estilo de vida, foi de onde nasceu um cd inglês com um estilo de som mais agradável, mais acústico, no qual esse mesmo som entre na casa da sua família, do seu amigo que esta no seu trabalho, no carro, é um CD que entra em qualquer lugar, é isso que tem acontecido com a canção Let Me Tell You.
Confira agora mesmo o clip no canal Oficial do Youtube e deixe a música de dizer o quanto é bom cantar, dançar e alegre-se na presença do Senhor!
Não perca tempo confira agora mesmo o vídeo Let Me Tell You








Damares grava clipe em Curitiba de “Um Novo Vencedor”

13 / janeiro / 2011 

Damares grava clipe em Curitiba de Um Novo Vencedor 250x94 Damares grava clipe em Curitiba de Um Novo VencedorO ano de 2011 já começa em ritmo acelerado para a cantora Damares que desponta neste momento como o produto mais vendido do mercado gospel nacional com o lançamento do álbum “Diamante” pela Sony Music. Com mais de 100 mil cópias vendidas em poucas semanas, o álbum também é destaque nas FMs pelo país onde o hit “Um Novo Vencedor” figura entre as mais pedidas do público.
Como parte da campanha de divulgação do projeto, a cantora gravou na semana passada o clipe do single sob a coordenação do diretor Bruno Fioravanti, um dos profissionais mais requisitados do momento.







Música do Novo CD Acordes da Alma de Késia Mesquita